- Entrou
- Mai 16, 2014
- Pontuação de reação
- 5,149
- Cubos
- 0
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!tá liberado usar xD?
meu time vai dar a volta por cima, 2026 ta logo aise tem corinthiano triste, eu to feliz
se eu fosse você mudava essa vontade que eu sou todo cagado da vida irmaoarrasando como sempre, amo tudo o que tu produz
quando eu crescer quero ser igual você![]()
to de hack irmao nao explanaSegue entregando tudo, como pode?
eu quero que o flamengo se exploda com todo respeitoSegue o Lider, Flamengo![]()
a nao luks, palmeiras nao meu parceiro, ainda da tempo de sofrer junto comigo, solta um vai corinthians vaiTop! Aqui é Palmeiras![]()
esse nao meu reliquialivre pra usar?
papo é retooocrl fez msm, manda muitoo
só se você quiser, esse é seutá liberado usar xD?
que deus nos escute, acabe com a instituição sport club corinthians paulista, ninguem aguenta maisNão podemos ser feliz, próxima felicidades nossa é a falência do time
vlwsmeu time vai dar a volta por cima, 2026 ta logo ai
se eu fosse você mudava essa vontade que eu sou todo cagado da vida irmao
to de hack irmao nao explana
eu quero que o flamengo se exploda com todo respeito
a nao luks, palmeiras nao meu parceiro, ainda da tempo de sofrer junto comigo, solta um vai corinthians vai
esse nao meu reliquia
papo é retooo
só se você quiser, esse é seu
que deus nos escute, acabe com a instituição sport club corinthians paulista, ninguem aguenta mais