Olá você novamente, a maioria pode me conhecer (eu acho) começando o assunto vocês conhecem a Nickelodeon Entertainment Company mais conhecida como Nickelodeon ela sendo uma empresa de entretenimento juvenil do mundo, a nick que construiu um negócio global e diversificado, colocando crianças e adolescentes em primeiro lugar em tudo o que faz. A empresa inclui programas de televisão de produção em seus estúdios nos Estados Unidos e ao redor do mundo, além de linha de produtos de consumo, parques temáticos, livros e uma produção diversificada de filmes com a Nickelodeon Movies. Sua rede de televisão Nickelodeon nos Estados Unidos é vista em quase 100 milhões de famílias e tem sido o canal de televisão a cabo de maior audiência por 15 anos consecutivos. Seu canal de TV por assinatura é classificado desde 2011 como o canal de maior audiência do gênero infantojuvenil e adolescentes e como o segundo canal de televisão por assinatura mais rentável dos Estados Unidos, atrás apenas do canal ESPN (Mas um dos desenhos que mais me deixou atento e encantado em questão de personagens, o desenho "My Life as a Teenage Robot" eu deixo aqui embaixo as fontes se você quiser mais profundar sobre a programação)> My Life as a Teenage Robot, também conhecido como Uma Robô Adolescente no Brasil, é uma série de desenho animado norte-americana criada por "Rob Renzetti" e produzida pela Nickelodeon, em parceria com a Frederator Studios. Ela foi originalmente exibida nos Estados Unidos pela Nickelodeon no dia 1 de Agosto de 2003 e no brasil no dia 04 de junho de 2004, A série gira em torno de "Jenny Wakeman", o único robô feito no mundo no modelo XJ9. Sua mãe e criadora, "Mona Wakeman", utiliza toda a sua experiência científica criando recursos para exterminar os vilões do planeta Terra. Dessa forma, trouxe Jenny à vida e agora tem de lidar com uma filha robô com poderes inigualáveis e que, ainda por cima, está na puberdade. "Rob Renzetti" fez 11 shorts durante duas temporadas como diretor do Oh Yeah!. Entre eles, estava uma série sobre dois personagens chamados "Mina" e "Conde", e que seguiu as aventuras de uma menina indisciplinada e seu melhor amigo morto-vivo. Ele esperava que esses personagens pudessem ter sua própria série, mas a Nickelodeon rejeitou a ideia. Devido a este fato, Rob Renzetti se encarregou de vir com três novas ideias. Uma deles era sobre uma menina adolescente cujo namorado era um robô. Depois de pensar mais, Renzetti fundiu os dois personagens para criar Jenny, uma robô com a personalidade de uma adolescente. No Brasil, o desenho estreou no dia 4 de Junho de 2004 pela Nickelodeon Brasil, sendo exibido todas as sextas-feiras no horário das 18h30, e logo depois figurando no horário das 21h00. Em 2006 passou a ser transmitido diariamente, às 13h, até meados de 2007. Exatamente dois anos depois, a Rede Globo começou a exibir a animação a partir do dia 2 de Janeiro de 2006 pelo TV Xuxa, junto com a animação da A Pequena Sereia, logo depois indo para a TV Globinho aos sábados e sendo definitivamente substituída por Pokémon. Tendo como dubladores Americanos e Brasileiros: Janice Kawaye - Jenny (XJ-9)/XJ-1/XJ-3 Melissa Denton - Brad Carbunkle (Oh Yeah! Cartoons) Chad Doreck - Brad Carbunkle (série) Audrey Wasilewski - Tuck Carbunkle/XJ-6/XJ-7 Candi Milo - Sra. Wakeman/XJ-8 Quinton Flynn - Sheldon Nick Jameson - Homem-Metálico Moira Quirk - Brit Cree Summer - Tiff Grey Delisle - Amber/Geraldo Kath Soucie - XJ-4/XJ-5 E no Brasil: Christiane Monteiro - Jenny (XJ-9)/XJ-1 José Leonardo - Brad Carbunkle (série) Thiago Farias - Tuck Carbunkle Melise Maia - Mona Wakeman Gustavo Nader - Sheldon Estúdio: Herbert Richers ou Som de Vera Cruz Algumas imagens demonstrativas dos episódio e algumas fan arts 'v': Bom pessoal espero que tenham gostado deste Tópico realmente queria mostrar isto, sobre ela pra vocês, deixa seu comentário uma curtida que isso ajuda bastante Até mais.
É... eu nunca vi esse desenho aí não... mas fiquei curioso... Ótimo tópico men, só corrigir alguns erros ortográficos, dar uma estrutura, pra matéria/curiosidade ficar mais top XD
Nickelodeon é um ótimo canal de entretenimento, inclusive eu assisto às vezes coisas do tipo "bob esponja" ou "tartarugas ninjas", não sou de ficar preso à uma televisão mas nickelodeon é algo realmente bom de se ver as vezes, ótima matéria, mas ia ser legar ver falar sobre os "slimes" tbm -qq parabéns pela matéria!