A Gente quer Hitar, Fazer neguim limpa os teto, lambe as parede, enfim, agnt n quer peixinho não, P4 agnt pega nos TRilhoS Eai oque vocês tão achando ? -.-'
Se tá falando de delay/host dos servidores, pra mim tanto faz. Quem jogava antigamente sabe girar, povo agora só sabe ficar parado na parede.Se não for isso, não entendi o tópico
Assim resolvi entrar hoje para ver como anda as coisa na Craftlandia, mas ao meu ver você não tem o que falar apos entrar no rank do servidor em questão e ver quem mas ganhou o evento gladiador. Como meu ex-professor sempre dizia: " O Japão já foi arrasado mas hoje e potencia " Evite qualquer tipo de flame.
REALMENTE ! Por*** Mnw !! Quanto tempo, ontem msm eu tava lembrando do glad do region que foi até altas da manhã pq o sv ficou " Caindo " KKKKKKKKKK E que no ultimo glad agnt ganhou, Bons tempos kk Isso foi somente 1 brincadeira. Foi somente uma brincadeira... Nem na AnZ eu estou por causa do iP1ah Ladrãozinho. Do delay ficar bugando quando hita, eu prefiro mil vezes os delays VELHOS, que quem girava ganhava, os famoso bayblade. :\ Já cubou, agora xau.
Stlgd kk Wow Já cubou agora vaza. Realmente, más isso foi apenas 1 brincadeira -.-' Do msm jeito que a TRs zuavam seus rivais quando ganhavam. Tá horrivel =\ E quem é você ??