[Notỉcia] League of Legends: Kled

Discussão em 'Arquivo Gamer' iniciado por JackSparrow, 22 Julho 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. JackSparrow

    JackSparrow Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Setembro 2012
    Mensagens:
    3,530
    Curtidas Recebidas:
    1,457
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo - SP
    Cubos:
    346.00
    Nick:
    JackSparrow
    Clan:
    LDC Propano 2.0
    [​IMG]
    Banner feito por: [member='xHiroshi']
    Olá noobinhos :D Hoje vim trazer a notícia sobre o novo campeão de League of Legends, que até agora só conhecemos por "Kled" (ainda não se sabe se será o nome dele mesmo, por que pode acontecer de ser o nome da montaria - o que eu duvido...).
    Não se sabe nada além do que dá pra ver no vídeo, assim como fizeram com o Jhin, o Virtuoso, mas dá pra perceber características físicas e de combate, tais como: o personagem usa uma pistola e uma lança, monta em uma espécie de dinossauro que parece que lutará com ele além de ser um yordle (como Teemo, Veigar, Rumble, etc).
    [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Jq_NnO4meYA&feature=youtu.be[/youtube]​
    Pra mim, esse provavelmente vai ser um top laner tipo a Riven, com alta mobilidade (pra ferrar mais a vida de quem odeia lutar contra champs assim como eu ;-; ) e que, muito provavelmente, terá como se separar da sua montaria para lutar separado, algo como o lobo dos Kindred, mas possivelmente algo controlável. O uso da pistola e da lança não há muito o que se dizer, não dá pra saber ainda se ele usará mais ou do que outro.
    E então, o que você espera desse novo campeão? Acha que ele vai fazer sucesso ou será esquecido logo?
    Espero que tenham gostado e até a próxima.
    Fonte: o próprio vídeo.​
    Att.
    [member='JackSparrow']
    [​IMG]
     
  2. Meiryl

    Meiryl Excelente

    Afiliado:
    7 Julho 2015
    Mensagens:
    2,851
    Curtidas Recebidas:
    349
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Estudante
    Localização:
    Earth
    Cubos:
    1,707.00
    Nick:
    Meiryl
    Discord:
    savita#8232
    Twitter:
    @mrbatatinhas
    Espero que seja como o Teemo, se for um yordle vai ser um top/mid tlgd, Riven tbm é boa no mid (eu jogo bem no mid e.e')

    Só eu achei o que aparece antes dele com o Gnar? p-p
     
  3. JackSparrow

    JackSparrow Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Setembro 2012
    Mensagens:
    3,530
    Curtidas Recebidas:
    1,457
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo - SP
    Cubos:
    346.00
    Nick:
    JackSparrow
    Clan:
    LDC Propano 2.0
    E não se esqueça que ele também tem o olho rasgado como o Rengar (sim, já sei que o Rengar arrancou o olho do barão de tanto floodarem isso nos comentários do vídeo teaser).

    Pra mim ele será um top estilo Riven pela questão da mobilidade. Pessoal diz que ele poderia parar o tempo (sério isso? mds...) mas não é por que o teaser é em câmera lenta ou sem movimento algum que é a habilidade do personagem, só mostra ele no calor da batalha.

    Vendo isso pra mim eu encontro duas conclusões: primeiro, ele vai poder usar a montaria no combate E vai poder se separar dela, provavelmente um tipo de mudança de jogabilidade como no mini/mega Gnar, Jayce, Nidalee, etc.; e segunda, ele vai ter mobilidade misturado com bom dano (acredito que ele não vai ter tanta utilidade, sendo assim não vai ser um suporte no meta), por isso eu acredito que vai ser como a riven em questão de dano e mobilidade (e chatisse de se lutar contra...).
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.