Eae rapaziada, estou aqui mais uma vez com mais uma notícia! Dessa vez será sobre o jogo League of Legends e o grande passo dado pela Riot Games. Vamos lá Na ultima quinta feira (30/11) a Riot Games finalmente divulgou um trailer sobre a história do campeão, que até então tinha as origens desconhecidas: Varus. Esse trailer deu o que falar pois o personagem foi o primeiro do jogo a ser anunciado oficialmente como LGBT. Confira abaixo o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=kZVF4PbCbZk Não há o que negar, as animações, o roteiro e a música estão muito boas. Como visto, Varus é a fusão de dois guerreiros, Kai e Valmar e de uma entidade, um Darkin. Após uma batalha em Ionia, Kai foi gravemente ferido. Para salvar seu amado, Valmar fez um trato com um Darkin. A criatura, como combinado salvou a vida de Kai, mas tomou-a para si. Valmar, Kai e o Darkin se fundiram e deram origem a um ser: Varus, uma criatura feita de vingança, fúria e morte. Os três compartilham o mesmo corpo e muitas vezes lutam pelo controle dele. Além do vídeo, a Riot divulgou uma HQ oficial sobre a história do campeão que você pode encontrar clicando aqui. Sem dúvidas esse foi um grande passo realizado pela Riot e eu fico muito feliz que o Varus, um dos meus campeões favoritos, tenha uma história dessas. Não apenas pela junção de dois homens e uma entidade, mas pelo que isso representa: O sacrifício em nome do amor. E você? O que achou da história do Varus? Espero que tenha gostado, até logo Fontes: 1 Banners: iViniZ
Já desconfiava qnd lançou aquela skin de cupido lá, mas o maluco é brabo. Boa mano Pato, ótima matéria
Postei, tinha dado um problema. Valeu meu mano Vini Quem sabe no futuro, kkkk. Obrigado! Obrigado! Valeu meu mano [member=ZCRAAZY]! Obrigado! Não foram anunciadas oficialmente, apenas especulações da comunidade. Assim como o Taric e o Ezreal. Valeu Chase Obrigado! Valeu meu mano nawy
Boa noticia. Agora realmente o lol fez jus ao que o pessoal fala q De qualquer forma é muito bom ter um representante lgbt em um jogo.
respeita o sonico em...! Concordo com você meu mano Sloon. Kkkk, quem sabe? Obrigado. Valeu Yudi Eu não, ele tem mó cara de bravo...