[Notỉcia] BF3 e Bad Company 2 agora no Xbox One!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 22, 2012
Pontuação de reação
4,733
Cubos
241
0OM0oJh.png

Acalmem-se, não é necessário entrar em desespero sobre mim na área, não é porque que eu desisti desta área que não poder postar pra compartilhar com vocês, mas é claro que eu posso rs!
Então, vamos ver o que tem de interessante sobre isso.

bfbc2genscrnmachinegun.jpg
Você que está ansioso de Jogar Battlefield 3 e Battlefield Bad Company 2, que tal pegar estes 2 joguinhos do Xbox 360 e jogar no Xbox One?

Sim, A Microsoft adicionou recentemente estes 2 no programa de retrocompatibilidade do Xbox One. Porém, pra quem não sabe, é que este programa permite aos jogadores que possuem o jogo no Xbox 360 com sua versão original do DvD pra poder jogar no Xbox One. :P
Caso não ficou satisfeito com isso, tem outros jogos que também já foram adicionados no programa de retrocompatibilidade, só dar uma pesquisada nesta lista: http://www.xbox.com/pt-BR/xbox-one/backward-compatibility

Fonte: 1

Pena q nn tenho xbox one mas c tivec ja estaria jgoando kk

Unico battlefield que eu joguei foi o hardline achei bacaninha :v Tenho interesse em jogar o 4 mais sou fã de CoD :3 Não jogo esses jogos,somente CoD hhuehue Boa notícia :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar