Acalmem-se, não é necessário entrar em desespero sobre mim na área, não é porque que eu desisti desta área que não poder postar pra compartilhar com vocês, mas é claro que eu posso rs!
Então, vamos ver o que tem de interessante sobre isso.
Você que está ansioso de Jogar Battlefield 3 e Battlefield Bad Company 2, que tal pegar estes 2 joguinhos do Xbox 360 e jogar no Xbox One?
Sim, A Microsoft adicionou recentemente estes 2 no programa de retrocompatibilidade do Xbox One. Porém, pra quem não sabe, é que este programa permite aos jogadores que possuem o jogo no Xbox 360 com sua versão original do DvD pra poder jogar no Xbox One.
Sim, A Microsoft adicionou recentemente estes 2 no programa de retrocompatibilidade do Xbox One. Porém, pra quem não sabe, é que este programa permite aos jogadores que possuem o jogo no Xbox 360 com sua versão original do DvD pra poder jogar no Xbox One.
Caso não ficou satisfeito com isso, tem outros jogos que também já foram adicionados no programa de retrocompatibilidade, só dar uma pesquisada nesta lista: http://www.xbox.com/pt-BR/xbox-one/backward-compatibility
Fonte: 1