[Notỉcia] Harry Potter irá virar Game!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 11, 2016
Pontuação de reação
8,517
Cubos
452
Ibi1dvu.png
Ooi, tudo bom?
Harry Potter irá virar game de realidade aumentada feito por criadores de Pokemon GO!
Q3XhB6e.gif
ZtCe9NC.jpg
Niantic, desenvolvedora de ''Pokemon GO',' anunciou Harry Potter: Wizards Unite que com a ajuda das tecnologias de realidade aumentada trará os populares bruxos para fora das telas, em uma experiência semelhante ao jogo dos pokemons.
Ainda não há data certa sobre o lançamento do game, porém ele deve dar as caras no Mundo Gamer apenas no ano que vem, 2018. Segundo o estúdio de criação do projeto:
''Os jogadores poderão aprender feitiços, explorar cidades e vizinhanças para descobrirem e lutarem contra criaturas lendárias, além de se aliar com amigos e derrotar inimigos ainda mais fortes.''
Q3XhB6e.gif
E aí, gostou? Então finalizamos por aqui e até mais!
Fonte(s):
1
NRKqEuD.png

LivyDroge disse:
ESSE MOMENTO EH MEEEEEEEEEEEEEU
SUHASUHUHSA

Gameplay912 disse:
Ótima noticia.

thankss

yBiah disse:
Ótima notícia ^^
thankss ^^

HakerFox disse:
Bem estranho a noticia porquê sempre existiu jogos do Harry Potter, eu já joguei um '-'
Com tecnologia de realidade aumentada? Certeza? Pelo menos leia, por favor =c

GuilhermeCraftXD disse:
Ótima notícia
thanks e.e

yBiri disse:
Ótima notícia
vlws ^^

HakerFox disse:
ata po, ta bem explicito que é GAME DE REALIDADE AUMENTADA UAU
eu sou um dos unicos que li, a maioria fala ''Ótima noticia'' só pra cubar pfv neh...
oooh plss
Se você leu seu comentário foi bem desnecessário, e não cabe tudo no título não moço, tem que dar um jeito de por tudo aí e foi isso que eu fiz kkk. De qualquer forma o erro também foi meu, então peço perdão. ^-^

acho q o jogo vai ficar toper porem nunca vi harry potter desculpa, ótima noticia

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar