[Notỉcia] Lançamento do game Spider Man para Ps4

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 21, 2016
Pontuação de reação
607
Cubos
0
1MgOoHv.png

Opa meus amigos, tudo bem?

Hoje estou trazendo o meu primeiro trabalho aqui na área oficial, e dessa vez é sobre o novo game do Homem-Aranha para Ps4 que esta vindo por ai, e já tem data prevista para o lançamento!

lkGdLZg.png

O novo game do nosso querido Homem-Aranha que se chamara "Spider Man" feito apenas para Ps4, já tem data de lançamento prevista para dia 7 de setembro, ainda esse ano. A data foi divulgada nessa quarta-feira dia (04/04/2018).

O jogo esta sendo super esperado para os fans de Ps4, pois o ultimo jogo que veio do nosso querido Peter Parker faz 4 anos, com o jogo "The Amazing Spider-Man 2" que foi lançado em 2014, inspirado no segunde filme, no qual quem interpretava o protagonista era o ator Andrew Garfield. E apesar de termos tido o filme "Homem-Aranha: De volta ao lar" em 2017, esse game não terá nada inspirado no filme.

A produtora do jogo Insomniac Games até agora não divulgou muitas informações, até agora as imagens publicadas em trailers mostram basicamente ele brincando e fazendo artimanhas com suas teias pela vizinhança, isso fazendo o jogo parecer que vai ter muitos momentos de ação, e alguns fans até o comparam com o "Batman Arkham".

Vos deixo com o trailer para terem uma ideia melhor de como será o jogo.

jdEOKbp.png

https://www.youtube.com/watch?v=8pR0o2fGyHg&feature=youtu.be

lkGdLZg.png

Então é isso galera, queria eu jogar esse esse jogo, mas não ta fácil de ter um Ps4 né? agradeço a quem leu ate aqui, espero que tenham gostado e até a próxima <3.

YsaQe7I.png

Créditos
Banners inicial sMell
Banner final Tysav
Lines Yaszhttp://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/235476-yasz/
Fontes 1

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar