[Notỉcia] Livro de FNAF será lançado no Brasil!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 11, 2016
Pontuação de reação
8,517
Cubos
452
XpiH7bZ.png

Heloi pessoas hoje eu trouxe mais uma notícia para vocês, vejam!
kqHsFjo.png

BzDDP0w.jpg

Bom, para você que não sabe e não reconheceu o game pela imagem, FNAF é a abreviação de Five Nights at Freddy's o popular jogo de terror dos animatronics. E saiba que você não leu errado o título, este famoso game de terror ganhou um livro expandido chamado de ''Five Nights at Freddy's Olhos Prateados''. Na qual Scott Cawthon e Kira Breed-Wrisley são os grandes responsáveis pelo projeto, aguardado para este mês (Março) no Brasil, o primeiro livro da franquia será publicado pela editora Intrinseca.

Como muitos sabem, no jogo você assume o papel de um guarda contratado para tomar conta de uma pizzaria a noite, onde há vários bonecos eletrônicos. Mas agora no livro de FNAF o leitor é levado até o mundo de uma adolescente chamada Charlie que volta para sua cidade natal após ser convidada para participar de uma homenagem a um de seus amigos, que foi morto na pizzaria que pertencia ao pai da garota.

0aFSWwa.jpg

O livro permaneceu por várias semanas na lista dos mais vendidos do The New York Times, e chegará para os brasileiros em duas versões: Impressa e eBook. Estará por aproximadamente R$ 24,90 e R$ 39,90.
kqHsFjo.png

Finalizamos por aqui, obrigada por lerem xD. :bunny:
Fontes:
1

IuplYR2.jpg

SittinhaPOMBA disse:
Otima Noticia amur <3 s2
Vlww \o/ e.e
MathieuKen disse:
Não curto muito FNAF, mas o livro tem cara de ser legal :bunny:

Ótima notícia, parabéns e-e :*:
Parece msm \u/ obg ^^

123123 disse:
Ae sim gosto muito do FNAF
Ótima notícia ;)
Vlw man! ^^

SpeediumZ disse:
hmm, n sei se eu leria um livro sobre esse jogo
dhaushdu acho q eu leria

Helbiim disse:
Obg ^^

xBraave disse:
Ótima noticia!! irei comprar -qq
Vlw ^^ tbm \u

AnnaScarlet disse:
Ótima Notícia, curto muito a série FNAF, agora que vai ter o livro bora comprar :P
Obg e.e kskskdka

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar