Consagrados, A Microsoft resolveu aproveitar uma piadinha de PUBG e criou um controle totalmente anti-oleosidade para o Xbox One! Tenho certeza de que assim como eu, vocês também já passaram pela terrível situação onde um primo ou amigo ensebou seu controle por ter acabado de comer ou talvez enfiado a mão num balde de óleo. É uma cena horrivelmente nojenta em todos os sentidos, pensando nisso a Microsoft criou um controle anti-oleosidade em comemoração a.. Você já vai saber! PlayerUnknown's Battlegrounds finalmente está saindo do modo Preview e prestes a ganhar sua versão 1.0 no Xbox One, em comemoração a essa conquista a divisão australiana da Microsoft desenvolveu 200 controles novos para a plataforma. A ideia do controle anti-oleosidade aproveita uma piadinha envolvendo o game, PUBG te dá um jantar de frango ao ganhar uma partida, por isso a empresa trabalhou nesses controles agora com camadas de uretano que resiste à leves arranhões, óleo, água e qualquer espécie de coisa grudenta e nojenta que pessoas desastradas poderiam deixar entrar em contato com o acessório. O mais engraçado é que o próprio uretano deixa o controle com um brilho tão grande, que parece que o periférico foi largado num balde de óleo, de verdade! Apesar disso é bem o contrário, 100% anti-oleosidade. A Microsoft ainda não oficializou o controle em sua linha de acessórios da plataforma nem confirmou se isso irá acontecer futuramente, porém, todos nós conhecemos alguém que seria muito beneficiado com um controle desses. Então foi isso, espero que tenham gostado! Fonte(s): 1 Att, Sayaka bjs
Quando eu tinha o meu xbox eu tinha o maior cuidado, mas quando chegava os amigos ferrava tudo ficavam engordurando os controles tudo, dava uma raiva. Parabéns pela notícia.
Man nmrl, odeio quando pegam na comida dps pegam no controle sem limpar a mão pqp, tenho muita agonia .. real
Eu tinha raiva quando sujavam meus controles do PS1, PS2 e do X360 mano, eu me dedicava muito para limpá-los e vinha um inútil para sujá-lo. Por isso que quando comprei meu XOne, comprei somente um controle, especialmente para mim ashsauhsasa.