[Notỉcia] Novo projeto de Fumito Ueda?!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 11, 2016
Pontuação de reação
8,517
Cubos
452
Ibi1dvu.png
Ooi, tudo bom?
Estúdio de Fumito Ueda revela teaser de um novo projeto! O.o
Q3XhB6e.gif
Ao que parece o criador de ICO, Shadow of the Colossus e The Last Guardian já tem novos planos em mente. Foi divulgado nessa última terça (02/01) pela Gen Design, que Ueda pretende criar algo diferente das outras vezes e uma imagem do suposto projeto foi publicada. O estúdio conta com a presença de diversos integrantes da famosa ''Team ICO'', ao que promete será algo grandioso novamente.
Na imagem nós podemos ver algo semelhante a uma garota ou garoto sentado(a) em um altar, ao lado uma mão enorme que simboliza alguma espécie de gigante (talvez seja a marca registrada de Ueda em seus títulos), porém o mesmo tem sua face oculta pela escuridão que ronda a sala do lugar.
4teN376.jpg
Há poucos detalhes sobre este novo projeto, sobretudo, Ueda afirma querer criar algo totalmente diferente de SOTC ou TLG desta vez. ''Criar uma imagem conceitual, e, a partir dela, desenvolver mecânicas e história de um novo universo.'' é o que disse Fumito ao site Eurogamer, recentemente. E em uma investigação realizada, descobriram que a imagem é apelidada de ''Beauty and the Beast 2018'', ou, ''Beleza e Besta 2018''. O.o
''Quando começo a desenvolver algum game, eu sempre penso em criar algo diferente. Mas o resultado é que sempre tem algo similar à Shadow of the Colossus, ICO e The Last Guardian, um sentimento. Durante o processo há sempre um momento no qual um jogo se liga ao outro. Mas eu não coloco isso desde o começo, é algo que acontece no processo. Então agora estou criando algo realmente diferente, mas qual será o resultado? Nem eu sei.''
Q3XhB6e.gif
E aí, gostou? Então finalizamos por aqui e até mais!
UEDA ÍDOLO, MERECE O MUNDO
Fonte(s):
1
NRKqEuD.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar