[Notỉcia]Switch já vendeu 500mil unidades no Japão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 11, 2016
Pontuação de reação
8,517
Cubos
452
STCFXKE.png

Heloi pessoas, hoje eu trouxe mais uma notícia vejam!
kqHsFjo.png

wHJsMZw.jpg

O recém-lançado Nintendo Switch anda devastando nas vendas, e lá no Japão o console persiste na promessa da Nintendo e está gerando um lucro excelente aos superiores da companhia. Segundo o Dual Shockers um site que forneceu as informações, em apenas quatro semanas o aparelho atingiu 519.504 unidades vendidas pelo país!

Com o ocorrido, a empresa conseguiu avançar e superar a rival Sony, que no mesmo tempo conseguiu entregar 439.810 unidades ao público.
Os números são bons, mas o site observa que a geração passada de consoles da Nintendo utilizou de apenas três semanas para chegar à marca de meio milhão de vendas, como exemplo o Wii U. Porém é bom lembrar que o Wii U apareceu nos mercados durante as vendas de final de ano.
kqHsFjo.png

Finalizamos por aqui, obrigada por lerem xD. :bunny:
Fontes:
1

IuplYR2.jpg

Ótima notícia, eu acho que pretendo comprar um Nintendo Switch, mas não gosto muito de portáteis.

Vendeu mais que pastel de flango kkkk zoas man

Ótimo tópico é bom saber se o produto é bom pela quantidade de pessoas que já compraram.

Nenhuma delas nas minhas mãos ;-;
Ótima notícia Thalita o/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar