[Notỉcia] Trailer Attack on Titan (feat. zMyskes)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 25, 2017
Pontuação de reação
1,068
Cubos
0
MOPp0HT.jpg
Oi pessoas lindas, maravilhosas. Eu tive uma ideia super foda e hoje traremos algo novo a vocês, acompanha aí que vocês irão saber!​
hMkpEMM.png
Xet-oknYR6GjKRz39I2IMQ.png
[member=Berry Schumacher]​
Opa! Quem aqui no ouviu falar sobre o anime/mangá Attack on Titan? O anime de ser tão foda irá ser lançado um jogo com a inspiração do anime, você acredita? O jogo promete nos trazer uma experiência maior e melhor do que o primeiro jogo: Sistemas de combates reformulados, mobilidade otimizada para aproveitar os equipamentos e elásticos que os personagens utilizam. Os gigantes terão seu comportamentos refeitos e o que deve garantir as batalhas mais longas e emocionantes. A história deve ser melhor elaborada, aprofundando com as relações do protagonista com personagens famosos do anime e do mangá. Em 2018, Koei Tecmo juntamente com a Omega Force irão lançar um Game com a inspiração do anime/mangá Attack on Titan.
[member=zMyskes]​
Nesse novo jogo evoluído temos novidades como: No primeiro jogo só havia 10 personagens para você selecionáveis, agora eles deram aos jogadores novos personagens, como 30 para você se divertir e não se cansar!
Para os otakus fãs mesmo do anime, com certeza vão ficar de olhos nesse segundo game desenvolvido. O jogo poderá ser lançado no mês março de 2018, nas plataformas como PC, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch.
Vou deixar aqui o trailer do jogo:
https://www.youtube.com/watch?v=pzvkLjnV2hI​
hMkpEMM.png
EJxr0WQ.png

Atenciosamente,
[member=Berry Schumacher] e [member=zMyskes].
Cordialmente,
Escola de Gamers.
Fonte: 1

COMO EU JÁ DISSE LYON você é um gênio, vou aderir sua ideia de notícia com participações mds qq
Nice job aluninho. ^^

Joao134715 disse:
Esse é um dos unicos anime que gosto kkk boa notícia

MiyaGOD disse:
ameeeeeeiiiiiiiiii

David GPS disse:
Ótima notícia!

Otosaka disse:
Boa notícia!​

zWeark disse:
Mdsssssssssssss, o anime ja é toppp, agora o jogo ent aaaaaaaaaaaaa

zExcalibur disse:
otima noticia

SamuelTheCombo disse:
Ótima notícia.

iViniZ disse:
MDS Mano eu vim todo correndo achando que era uma data de lançamento da próxima temporada do anime affffffffffffff, mas boa notícia

iGroxSZ disse:
Obrigado á todos /\

xXThalitaXx disse:
COMO EU JÁ DISSE LYON você é um gênio, vou aderir sua ideia de notícia com participações mds qq
Nice job aluninho. ^^
Claro, fique a vontade. Obrigado ><

zMysty disse:
Uiiii arrasamos mito <3 ♥♥ e.e vamos fazer mais q e.e ótima notícia parabéns
Tu é foda, claro que vamos

Gameplay912 disse:
Nossa, ótima ideia Lyonzinho, vou fazer com alguns jornalistas ksksk, amei a notícia e a ideia. Seu inteligente.

Criatividade escondida dentro de mim e eu nem sabia kskjs, obrigado

xLiiterrMEC disse:
Senhor! Quem teve a brilhante ideia? Ótima notícia.
Ah, sabe né... Valeu mermão, fé em Deus.

WalterBR disse:
Parabéns para vocês, gostei muito do trabalho em união

Ótima notícia, continuem assim.
A união faz a força, obrigado

em março, eu posso morrer até lá

Boa noticia

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar