[Notỉcia] Trailer em PT-BR de Evil Within 2!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 11, 2016
Pontuação de reação
8,517
Cubos
452
ukXZoNm.png
Ooi, tudo bom?
Trailer em PTBR de The Evil Within 2 arrepia!
vQaQf1w.gif
EEQ4Mhj.jpg
Finalmente um vídeo dublado em PT-BR de Evil Within 2 foi publicado, pela Bethesda. O trailer serve não só para confirmar que o jogo virá completamente dublado em nosso idioma (não apenas textos) como também mostra que a empresa está apostando bastante na sequência do título de 2014, podemos ver que vários vídeos mostrando o protagonista, novidades e os monstros presentes no jogo estão sendo divulgados.
Pelo que é possível observar, o tempo realmente não é algo com que você deve contar no game, ele está totalmente contra você. Tendo Castellanos sob seu controle, seu dever é encontrar sua filha e resgatá-la em segurança antes que tudo ao seu redor desapareça, enquanto enfrenta criaturas horrendas jamais vistas. E além dos monstros que vagam pelas ruas esperando o melhor momento para te atacar, também teremos de lidar com Stefano e Theodore, os seres assustadores que se tornaram populares dentro do STEM e buscam mudar o mundo de suas maneiras.
Vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=EJ5-a3RpVu4&feature=youtu.be
Recomendo ver pelo menos em 480p
^^
O jogo será lançado dia 13 de outubro, para PS4, PCs e Xbox One.
vQaQf1w.gif
E aí, gostou? Depois desse trailer acho que vale a pena experimentar o game, realmente não parece estar fraco. Esperemos pelo lançamento. ^^
Então finalizamos por aqui, até mais!
Fonte(s):
1
Ngwn0ts.png

krl qui game foda, o loko tem que fazer tudo rápido se não desaparece oloko kkkk, cliche p- resgata a filha adoro game dublado muito bom quero só ver ♥

yAires disse:
Ótima noticia. Realmente o jogo vai ser muito foda
Vlw! Vai mesmo e.e

xLyon disse:
A melhor Gamer, cê loko k
Ótima notícia
Ah, que isso p-p vlw <3

Kit Kety disse:
krl qui game foda, o loko tem que fazer tudo rápido se não desaparece oloko kkkk, cliche p- resgata a filha adoro game dublado muito bom quero só ver ♥
Realmente esse jogo vai ser uma belezinha e.e vlw Kit <3

Otosaka disse:
Ótima notícia
Thanks.

Ruuiz disse:
Ótima notícia, obrigado por compartilhar conosco, e aliás, adorei a organização do tópico, e dos logotipos. :/
Eu que agradeço, é uma honra. Obrigada mesmo. ^^

PheR disse:
Ótima noticia
Thanks.

(null) disse:
Ótima notícia! e-e

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Thanks!

Hayatoh disse:
Ótima notícia u'
Thanks. 'u'

FolgerHTK disse: