NOVO ANIME?!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

iG4briel

Excelente
Entrou
Jul 12, 2015
Pontuação de reação
366
Cubos
0
Alguém sabe se tem algum anime legal ?
que tipo esteja lançando episodios novo
que seja lançado rescentemente ?
alguém passa ae? quero começar assistir um anime que tenha pouco ep já lançado pra n receber
spoiler e tls

Veja Konosuba que é de comédia ou Boku dake ga inai machi(O melhor da temporada), tem Divine Gate e Dimension W. Todos estão em lançamentos exceto Konosuba que terminou ontem no seu décimo episódio, porém já teve uma segunda temporada anunciada.

zPernaBAN disse:
Veja Konosuba que é de comédia ou Boku dake ga inai machi(O melhor da temporada), tem Divine Gate e Dimension W. Todos estão em lançamentos exceto Konosuba que terminou ontem no seu décimo episódio, porém já teve uma segunda temporada anunciada.
Boku dake ga inai machi tá mt Foda parsa

zPernaBAN disse:
Konosuba é legal? onde assisto ele
ele tem mt ep? tem ep sendo lançado ?

iG4brielEz200tao disse:
Konosuba é legal? onde assisto ele
ele tem mt ep? tem ep sendo lançado ?
Não custa nada ler um pouco, já disse que o anime foi finalizado em seu décimo episódio nessa quarta feira, e quanto ao site, eu assisto por aqui ou aqui

Cara recomendo 1 animes ótimos para você

Kuroko no basket um anime sobre basquete que você vai curtir muito

zGotz disse:
Ta no episódio 9, lança episódios aos sábados.
Vlw vou assistir um ep aq

zBesty disse:
Cara recomendo 1 animes ótimos para você

Kuroko no basket um anime sobre basquete que você vai curtir muito
Hm, obrigado vou assistir aqui tbm

engraçado a galera dizendo: "não assisto anime"

mas estão na área de animes xD

na minha opiniao um dos melhores dessa temporada e.e
ele lança toda quinta-feira mais eu li num site que ele acaba dia 24 o useja quinta-feira dessa semana... espero que demore mais umas quintas e.e
Boku dake ga inai machi
Sinopse

O esforçado autor de mangá Fujinuma Satoru é assolado pelo medo de se expressar. No entanto, ele tem a habilidade sobrenatural de ser obrigado a evitar mortes e catástrofes sendo mandado de volta no tempo antes do incidente ocorrer, repetindo o tempo até que o acidente seja evitado. Certo dia, ele se envolve num acidente que o incrimina como assassino. Desesperado para salvar a vítima, ele volta no tempo apenas para se ver como um aluno do fundamental um mês antes de sua colega de classe Hinazuki Kayo desaparecer. Satoru agora embarca numa nova busca: salvar Kayo e resolver o mistério de seu desaparecimento.

a tambem tem ansatsu kyoushitsu 2 (assassination classroom)
se n me engano esta previsto para ter 24 ou 25 eps algo assim

iG4brielEz200tao disse:
Alguém sabe se tem algum anime legal ?
que tipo esteja lançando episodios novo
que seja lançado rescentemente ?
alguém passa ae? quero começar assistir um anime que tenha pouco ep já lançado pra n receber
spoiler e tls
Hai to Gensou no Grimgar
Ele é Novo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar