hoje no dia 10/9 foi anunciado o iphone 5s e o iphone de ''baixo custo'' 5c vejamos algumas fotos dele o que ha de novo ? aparentemente , a apple mudou somente o dsigner do botão home e disponibilizou no site da apple.com cases coloridos está por vir também o IOS 7 que particularmente não me agradou e não vou atualizar nem a pau na minha opinião ficou muito colorido cheio de "purpurina" mas se resolve com um wallpaper escuro mas na minha opnião não quero ficar dependendo de um wallpaper escuro para isso em relação a segurança , a apple investiu em um moderno botão home que lê digitais e reconhece para desbloquear o aparelho basta passar o dedo e ele reconhece e destrava isso ira revolucionar o mundo da tecnologia tradução : de estragar você ira pagar a maior grana e gerar uma grande dor de cabeça para consertar tambem mudou o flash da camera que agora passa a ser um "flash duplo" e tambem ouve melhorias na camera frontal e trazeira camera traz lente mais clara e sensor maior e melhor iPhone 5s Câmera com sensor 15% maior, lente mais luminosa, novo estabilizador de imagens, flash duplo e filmagem em câmera lenta Novo processador A7, com o dobro da velocidade do A6 usado no iPhone 5 Novo processador de movimentos M7, que trata sinais recebidos da bússola, do acelerômetro e do giroscópio Sensor de impressões digitais Touch ID no botão Home Três cores: branco, cinza e champanhe Preço nos EUA, desbloqueado: 16 GB - 649 dólares; 32 GB - 749 dólares; 64 GB - 849 dólares por inquanto e so as informaçoes que eu tenho ate mais
Preço nos EUA = US$ 649,00 dólares Preço em real = R$ 1.481,00 reais Preço no Brasil com os impostos que o governo coloca = R$ 1.481.000,00 reais okerface:
Ainda vou ter um desse quando eu tiver trabalhando ( falta 3 anos ainda >:< ) e ganhar 4000 reais por mes ;-;
Dá uma corrigida aí. O iPhone 5C não é de baixo custo em nenhum momento isso foi informado pela Apple e o preço em Dollares também é muito salgado para baixo custo (sem contrato sem nada sai por $399 a versão mais simples e para o padrão dos EUA isso não é baixo custo) @TOPIC: Legal =) Assisti a live do LOOP INFINITO: https://www.youtube.com/watch?v=XYootJWfF3A
bom morar em um pais sub desenvolvido ne ? acho que nao vale a pena trocar o 5 por esse , para trocar o 5 eu esperaria o 6 -qq '-' e de baixo custo la fora ... aki no brasil e de alto custo
Meu GS3 aqui na poeira... Gostei mesmo do iOS 7 e da câmera e o processador 64bits apesar de não ter função nenhuma isso :/
zoeiro voce -qq mas anunciou o iphone 5c por 99 dolar com contrato de operadora eu nao gostei do ios 7 , perdeu aquele disigner do iphone