iphone 3 está o mesmo preço do iphone 4 se quiser um mais avançado , compra um 4s , e um pouco mais caro mas vale mais a pena se nao tem dinheiro , divide de 10x no cartão -q
guarda o dinheiro do lanche por 3 anos e compra -qq ou pede a vovo -qq na minha opnião nao vale a pena trocar se vc ja tem o 5
Mas o contrato de operadora lá é milhonário. A Apple não mencionou baixo custo igual no iPad Mini. O iPhone 5C naverade veio para substituir o iPhone 5 e o C é de Colorful não de Cheap.
o contrato de operadora e o seguinte e igual aki no brasil por exemplo : o aparelho custa 600 reais , se vc compra na operadora o preço dele e 800 , pois o contrato adiciona mais 300 para plano de mensagens internete etc ... ai vc paga esse valor dividido com juros (ou nao ) que da mais um dinheiro para a operadora o ipad mini realmente e de baixo custo ( la fora ) o iphone 5c veio para substituir o ipod touch que está mais barato que ele o iphone 5 continua bom , mas e melhor que o 5c e o 5s e otimo , mas muitos nao preferem trocar o 5 pelo 5s
cara é pra substituir o iPhone 5 nao iPod. Eu ví a LiveStream, o Tim Cook falou que esse ano vamos substituir um aparelho e ele falou que era o iPhone 5. Tanto que na Apple.com (EUA) nem vende o 5. É o 4S, 5C e 5S Sério só a câmera iSight com Slo-Mo 120FPS, o processador 64bits e o Botão Home biitinho '-' já são suficientes para mim...
ele nao falou nada disso e está a venda sim , so não está destacado no site da apple tem todos a venda sim
o iPhone 5 será descontinuado, como iPad 3 foi. Sim cara ele falou, eu sei falar inglês e ele falou '-'.
concordo vo continuar com o 4s ta cara ... mas ele vai continuar vendendo igual agua pq ninguem quer um iphone de plastico e se quiser um 5 mais avançado compra um 5s
Claro né, a Apple nao é nem maluca :/ . Sério agora essa substituição do Preto pelo Graffiti é horrivel :/ Prefiro o Branco xD
eu acho mais bonito o preto a tela da um sensação a mais que ela e o aparelho todo acho isso muito bonito