ENTREGUE [NOVO] Macro de Pesca | Sem Homes 48 Baús 02/01/14

Discussão em 'Macro Entregue' iniciado por Phodalao, 2 Janeiro 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Phodalao

    Phodalao Lendário
    VIP

    Afiliado:
    14 Janeiro 2013
    Mensagens:
    3,933
    Curtidas Recebidas:
    5,101
    Curtiu:
    649
    Cubos:
    2,466.00
    Nick:
    Phodalao
    Então, pra começar não é sem homes, precisa ter duas homes, são elas:

    /home guardar - Será a home que terá os 48 baús.
    /home pesca2 - Será a home que você vai pescar.

    Tutorial em Video
    [media]http://www.youtube.com/watch?v=HCe4xYwpGi8&feature=youtu.be[/media]​
    Meu macro fica reparando a vara sem parar!
    Foi porque você não colocou no EDIT FILES!
    [hr]
    O Pesqueiro
    Então, o pesqueiro você pode fazer do jeito que quiser, qualquer tamanho, o macro vai reparar olhando pra baixo, então deixe um bloco de ferro em baixo de você!
    Print de um pesqueiro qualquer:
    [​IMG]
    Então ali no fundo do mar tem um quadrado 4x4 com bloco de ferro no chão, o que seria um pesqueiro normal, você pode fazer o seu com um bloco de ferro só, você que sabe!

    Os Baús
    Então, essa parte aqui vai ser a mais chata, é a hora de marcar a "/sethome guardar"
    Primeiro de tudo você vai precisar de 96 baús, ou seja 48 baús duplos, sendo metade bau TRAP e metade Bau NORMAL.

    Depois disso faça 6 torres com 4 baús em cada uma delas, um em cima do outro.
    No NORTE e no SUL.

    PrintS e Tutorial dos Baús:

    [​IMG]

    Agora você vai colocar um bloco diferente, no meu caso é um bloco vermelho, e nele você vai marcar a sethome.

    [​IMG]

    Agora você vai olhar pro bloco diferente que você colocou, no meu caso o vermelho, VIRADO PRO NORTE, você vai marcar a "sethome" mais ou menos ai onde eu marquei um círculo:

    [​IMG]
    [hr]
    O Primeiro Macro (Você vai usar pra verificar os Baús)
    O Primeiro macro, aquele de sempre que a gente usa uma vez pra verificar se o steve está olhando para todos os baús corretamente, caso não esteja você tenta andar um pouco pro lado, pra frente, você que sabe, ai vai:

    $${
    if(testebaus);
    log(&fDesligado);
    unset(testebaus);
    stop();
    else;
    log(&aLigando);
    set(testebaus);
    #bau=1;


    if(%#bau%=1);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(297,-30);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=2);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(307,-37);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=3);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(325,-45);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=4);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(360,-50);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=5);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(390,-45);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=6);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(410,-35);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=7);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(297,-15);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=8);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(307,-15);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=9);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(325,-15);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=10);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(360,-15);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=11);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(390,-15);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=12);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(410,-15);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=13);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(297,0);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=14);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(307,0);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=15);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(325,0);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=16);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(360,0);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=17);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(390,0);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=18);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(410,0);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=19);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(297,20);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=20);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(307,20);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=21);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(325,30);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=22);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(360,30);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=23);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(390,30);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=24);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(405,30);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=25);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(130,-40);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=26);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(150,-45);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=27);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(180,-45);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=28);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(210,-43);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=29);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(233,-35);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=30);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(244,-32);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=31);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(130,-17);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=32);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(150,-17);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=33);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(180,-15);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=34);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(210,-17);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=35);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(235,-17);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=36);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(244,-15);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=37);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(130,0);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=38);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(150,0);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=39);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(180,0);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=40);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(210,0);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=41);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(233,0);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=42);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(245,0);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=43);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(130,27);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=44);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(150,27);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=45);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(180,27);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=46);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(211,27);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=47);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(232,25);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=48);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(246,22);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    log(&aDESLIGADO);
    unset(bauteste);
    stop();
    endif;
    }$$

    O Segundo Macro (O que você vai usar)
    Então, depois de ter feito tudo, seu macro já está olhando para todos os baús corretamente, pronto, você vai pra sua /home pesca2 e pode ligar esse macro já!

    $${
    if(x);
    log("&d[%PLAYER%] &eMelhor Macro de Pesca 2.0 &cDesligado!");
    unset(x);
    stop();
    else;
    log("&d[%PLAYER%] &eMelhor Macro de Pesca 2.0 &aLigado!");
    set(x);
    set(inventariocheq);
    &dir = %DIRECTION%;
    #bau=1;
    #delay=9;
    ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
    ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
    ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
    ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;
    log("&d[%PLAYER%] &6O Macro Funcionou? Deixe um Comentário no Tópico!");
    wait(1);
    log(&6[...]Mantenha o inventario Aberto);
    wait(2);
    do;
    gui(inventory);
    pick(346);
    //############################
    if(%DURABILITY%<12);
    look(,90);
    key(use);
    wait(50ms);
    key(use);
    wait(50ms);
    endif;
    //#############################
    do(70);
    look(%&dir%);
    look(,-90);
    key(use);
    loop;

    if(inventariocheq);
    wait(1ms);
    getslotitem(35,#id,#stack);
    if(%#stack%=0);
    else;
    //############Guardando Itens..
    wait(1);
    }$$
    /home guardar
    $${
    do;
    wait(%#delay%);

    if(%#bau%=1);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(297,-30);wait(1);endif;

    if(%#bau%=2);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(307,-37);wait(1);endif;

    if(%#bau%=3);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(325,-45);wait(1);endif;

    if(%#bau%=4);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(360,-50);wait(1);endif;

    if(%#bau%=5);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(390,-45);wait(1);endif;

    if(%#bau%=6);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(410,-35);wait(1);endif;

    if(%#bau%=7);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(297,-15);wait(1);endif;

    if(%#bau%=8);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(307,-15);wait(1);endif;

    if(%#bau%=9);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(325,-15);wait(1);endif;

    if(%#bau%=10);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(360,-15);wait(1);endif;

    if(%#bau%=11);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(390,-15);wait(1);endif;

    if(%#bau%=12);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(410,-15);wait(1);endif;

    if(%#bau%=13);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(297,0);wait(1);endif;

    if(%#bau%=14);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(307,0);wait(1);endif;

    if(%#bau%=15);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(325,0);wait(1);endif;

    if(%#bau%=16);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(360,0);wait(1);endif;

    if(%#bau%=17);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(390,0);wait(1);endif;

    if(%#bau%=18);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(410,0);wait(1);endif;

    if(%#bau%=19);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(297,20);wait(1);endif;

    if(%#bau%=20);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(307,20);wait(1);endif;

    if(%#bau%=21);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(325,30);wait(1);endif;

    if(%#bau%=22);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(360,30);wait(1);endif;

    if(%#bau%=23);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(390,30);wait(1);endif;

    if(%#bau%=24);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(410,30);wait(1);endif;

    if(%#bau%=25);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(130,-40);wait(1);endif;

    if(%#bau%=26);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(150,-45);wait(1);endif;

    if(%#bau%=27);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(180,-45);wait(1);endif;

    if(%#bau%=28);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(210,-43);wait(1);endif;

    if(%#bau%=29);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(233,-37);wait(1);endif;

    if(%#bau%=30);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(242,-32);wait(1);endif;

    if(%#bau%=31);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(130,-17);wait(1);endif;

    if(%#bau%=32);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(150,-17);wait(1);endif;

    if(%#bau%=33);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(180,-15);wait(1);endif;

    if(%#bau%=34);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(210,-17);wait(1);endif;

    if(%#bau%=35);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(235,-17);wait(1);endif;

    if(%#bau%=36);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(244,-15);wait(1);endif;

    if(%#bau%=37);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(130,0);wait(1);endif;

    if(%#bau%=38);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(150,0);wait(1);endif;

    if(%#bau%=39);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(180,0);wait(1);endif;

    if(%#bau%=40);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(210,0);wait(1);endif;

    if(%#bau%=41);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(233,0);wait(1);endif;

    if(%#bau%=42);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(242,0);wait(1);endif;

    if(%#bau%=43);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(130,27);wait(1);endif;

    if(%#bau%=44);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(150,27);wait(1);endif;

    if(%#bau%=45);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(180,27);wait(1);endif;

    if(%#bau%=46);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(211,27);wait(1);endif;

    if(%#bau%=47);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(232,25);wait(1);endif;

    if(%#bau%=48);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(246,22);wait(1);endif;

    //########################################
    //########################################

    //#### Abrindo Bau e colocando Itens.
    wait(2);
    key(use);
    wait(2);
    for(#i,54,80);
    wait(40ms);
    slotclick(%#i%,l,true);
    next;
    endif;
    //##############Verificar se Bau Está cheio.
    wait(500ms);
    getslotitem(53,#id,#stack);
    if(%#stack%!=0);
    wait(100ms);
    inc(#bau,1);
    endif;

    //######Verificar se TODOS os baús estão cheios.
    if(%#bau%=48);
    unset(baucheq);
    wait(100ms);
    gui();else;gui();
    endif;
    //#######Voltando a Pescar.
    until(%#stack%=0);
    wait(100ms);
    }$$
    /home pesca2
    $${
    wait(%#delay%);
    gui(inventory);
    endif;endif;
    loop;
    }$$

    Não tem 100 de reparação? Então use este
    $${
    if(x);
    log("&d[%PLAYER%] &eMelhor Macro de Pesca 2.0 &cDesligado!");
    unset(x);
    stop();
    else;
    log("&d[%PLAYER%] &eMelhor Macro de Pesca 2.0 &aLigado!");
    set(x);}$$ /g #phodalao &4s2
    $${
    set(inventariocheq);
    &dir = %DIRECTION%;
    #bau=1;
    #delay=9;
    #rep=1;
    ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
    ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
    ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
    ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;
    log("&d[%PLAYER%] &6O Macro Funcionou? Deixe um Comentário no Tópico!");
    wait(1);
    log(&6[...]Mantenha o inventario Aberto);
    wait(2);
    do;
    gui(inventory);
    slot(%#rep%);
    //############################
    if(%DURABILITY%<8);
    inc(#rep);
    wait(300ms);
    endif;
    //#############################
    do(70);
    look(%&dir%);
    look(,-90);
    key(use);
    loop;

    if(inventariocheq);
    wait(1ms);
    getslotitem(35,#id,#stack);
    if(%#stack%=0);
    else;
    //############Guardando Itens..
    wait(1);
    }$$
    /home guardar
    $${
    do;
    wait(%#delay%);

    if(%#bau%=1);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(297,-30);wait(1);endif;

    if(%#bau%=2);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(307,-37);wait(1);endif;

    if(%#bau%=3);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(325,-45);wait(1);endif;

    if(%#bau%=4);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(360,-50);wait(1);endif;

    if(%#bau%=5);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(390,-45);wait(1);endif;

    if(%#bau%=6);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(410,-35);wait(1);endif;

    if(%#bau%=7);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(297,-15);wait(1);endif;

    if(%#bau%=8);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(307,-15);wait(1);endif;

    if(%#bau%=9);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(325,-15);wait(1);endif;

    if(%#bau%=10);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(360,-15);wait(1);endif;

    if(%#bau%=11);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(390,-15);wait(1);endif;

    if(%#bau%=12);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(410,-15);wait(1);endif;

    if(%#bau%=13);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(297,0);wait(1);endif;

    if(%#bau%=14);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(307,0);wait(1);endif;

    if(%#bau%=15);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(325,0);wait(1);endif;

    if(%#bau%=16);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(360,0);wait(1);endif;

    if(%#bau%=17);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(390,0);wait(1);endif;

    if(%#bau%=18);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(410,0);wait(1);endif;

    if(%#bau%=19);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(297,20);wait(1);endif;

    if(%#bau%=20);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(307,20);wait(1);endif;

    if(%#bau%=21);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(325,30);wait(1);endif;

    if(%#bau%=22);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(360,30);wait(1);endif;

    if(%#bau%=23);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(390,30);wait(1);endif;

    if(%#bau%=24);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(410,30);wait(1);endif;

    if(%#bau%=25);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(130,-40);wait(1);endif;

    if(%#bau%=26);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(150,-45);wait(1);endif;

    if(%#bau%=27);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(180,-45);wait(1);endif;

    if(%#bau%=28);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(210,-43);wait(1);endif;

    if(%#bau%=29);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(233,-37);wait(1);endif;

    if(%#bau%=30);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(242,-32);wait(1);endif;

    if(%#bau%=31);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(130,-17);wait(1);endif;

    if(%#bau%=32);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(150,-17);wait(1);endif;

    if(%#bau%=33);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(180,-15);wait(1);endif;

    if(%#bau%=34);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(210,-17);wait(1);endif;

    if(%#bau%=35);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(235,-17);wait(1);endif;

    if(%#bau%=36);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(244,-15);wait(1);endif;

    if(%#bau%=37);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(130,0);wait(1);endif;

    if(%#bau%=38);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(150,0);wait(1);endif;

    if(%#bau%=39);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(180,0);wait(1);endif;

    if(%#bau%=40);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(210,0);wait(1);endif;

    if(%#bau%=41);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(233,0);wait(1);endif;

    if(%#bau%=42);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(242,0);wait(1);endif;

    if(%#bau%=43);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(130,27);wait(1);endif;

    if(%#bau%=44);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(150,27);wait(1);endif;

    if(%#bau%=45);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(180,27);wait(1);endif;

    if(%#bau%=46);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(211,27);wait(1);endif;

    if(%#bau%=47);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(232,25);wait(1);endif;

    if(%#bau%=48);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(246,22);wait(1);endif;

    //########################################
    //########################################

    //#### Abrindo Bau e colocando Itens.
    wait(2);
    key(use);
    wait(2);
    for(#i,54,80);
    wait(40ms);
    slotclick(%#i%,l,true);
    next;
    endif;
    //##############Verificar se Bau Está cheio.
    wait(500ms);
    getslotitem(53,#id,#stack);
    if(%#stack%!=0);
    wait(100ms);
    inc(#bau,1);
    endif;

    //######Verificar se TODOS os baús estão cheios.
    if(%#bau%=48);
    unset(baucheq);
    wait(100ms);
    gui();else;gui();
    endif;
    //#######Voltando a Pescar.
    until(%#stack%=0);
    wait(100ms);
    }$$
    /home pesca2
    $${
    wait(%#delay%);
    gui(inventory);
    endif;endif;
    loop;
    }$$


    Pronto, boa sorte na sua vida de pescador!




    [hr]
    Perguntas e Erros Frequentes

    1: Phodalao, eu fiz tudo certo mas não funcionou, o meu personagem olha para os baús mas não abre ele, o que eu faço?
    R: Ou você esqueceu de apertar F3 + P (Você só precisa apertar uma vez, sempre vai ser ativado) Para deixar no modo SEGUNDO PLANO, ou você colocou o macro direto na tecla, isso não é recomendado, você tem que colocar no EDIT FILES!

    2: Mas Phodalao como eu coloco no EDIT FILES?
    R: Primeiro você escolhe uma tecla qualquer, e nela digite $$<macro.txt> ou $$<qualquernome.txt>, depois mais em cima do lado direito tem uma opção e nela ta escrito "EDIT FILES" você clica lá, logo vai abrir outra janela, lá vai ter um campo de texto pra você digitar, você coloca o mesmo nome que você colocou no $$<macro.txt> se você colocou "macro" que nem eu, lá você também coloca macro, depois disso clica em create, vai abrir uma outra janela e lá sim você cola o seu macro e salva!

    3: Phodalao, eu coloquei o macro e fui kikado por SPAM, o que eu faço?
    R: Você copiou o código pela metade, ele precisa ser copiado do começo ao fim.
    [hr]
    Atenção!

    Se alguém quiser gravar um video fique a vontade e me envie por Mensagem Privada, pois no momento está meio que impossível eu gravar um video para explicar.​
    É isso ai gente, lembre-se, eu não lhe obrigo a fazer nada, mas vai ajudar muito deixando um comentário positivo!​

    [hr]
     
    RandoomHell, MyDrive, hats e 122 outras curtiram isso.
  2. BrenoGamers

    BrenoGamers Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Outubro 2012
    Mensagens:
    6,718
    Curtidas Recebidas:
    893
    Curtiu:
    836
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Mim Ser de...
    Cubos:
    1,159.00
    Nick:
    Marujo_Foda2
    Clan:
    SFD
    Boa Pholadao, mas ainda prefiro aquele seu outro marco o ''Melhor Macro de Pesca sem homes'' seu e do cizaum, achei bem bacana, apesar de eu não usar eu li o tópico e prestei muita atenção, aquele lá (tópico) ficou MUITO , mas MUITO mesmo bem feito. Muitas pessoas gostaram e deram resultado pelo que eu vi. Tópico muito bom e bacana aquele tópico do seu macro. Muito bem feito, mas bom trabalho aqui também :D
    @Observação: Pede para um STAFF arrumar ae, você colocou ''02/01/13'' já estamos em ''02/01/14'' caso você ande atrasado no tempo -qq. Show de bola o tópico :d
     
    MineCStrike, PSNGhost, yryrdx e 2 outras curtiram isso.
  3. EmersonRox

    EmersonRox Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    24 Agosto 2013
    Mensagens:
    10,074
    Curtidas Recebidas:
    1,725
    Curtiu:
    2,530
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,103.14
    Nick:
    EmersonRox
  4. thiagotops310

    thiagotops310 Razoavel
    Banido

    Afiliado:
    30 Novembro 2013
    Mensagens:
    594
    Curtidas Recebidas:
    93
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Em Casa ,...
    Cubos:
    828.00
    Nick:
    5stop
    Boaa
     
    Silton e kants13 curtiram isso.
  5. joaopiteer

    joaopiteer Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    5 Junho 2011
    Mensagens:
    7,289
    Curtidas Recebidas:
    871
    Curtiu:
    0
    Localização:
    .:Na Rede:.
    Cubos:
    120.00
    Nick:
    joaoPASA
    Clan:
    ECT
    lol, vo testar
     
  6. TK7

    TK7 Excelente
    Banido

    Afiliado:
    5 Dezembro 2012
    Mensagens:
    2,165
    Curtidas Recebidas:
    377
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Curitiba - PR
    Cubos:
    178.00
    Nick:
    tk7
    Clan:
    Masculino
    Excelente.
     
  7. Kylefraser

    Kylefraser Excelente
    Banido

    Afiliado:
    15 Junho 2012
    Mensagens:
    941
    Curtidas Recebidas:
    275
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Porto...
    Cubos:
    479.00
    Nick:
    xKyle_
    Skype:
    fabriciocolorado23
  8. caiohtc

    caiohtc Bom
    VIP

    Afiliado:
    27 Agosto 2013
    Mensagens:
    826
    Curtidas Recebidas:
    111
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,113.00
    Nick:
    putico
    booooooooooooooooooooooooooooooooua vlw tavo presisando
     
    LuffyXD curtiu isso.
  9. zFigarol

    zFigarol Bom
    Banido

    Afiliado:
    23 Setembro 2013
    Mensagens:
    267
    Curtidas Recebidas:
    173
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    523.00
    Nick:
    figarol
    Clan:
    BdS | Blood Sword's
    Booa vou usar
    @Obs: Phodalao vc é phoda mesmo -q
     
  10. Dolan8000

    Dolan8000 Craftlandiano
    Banido

    Afiliado:
    30 Dezembro 2012
    Mensagens:
    8,422
    Curtidas Recebidas:
    1,909
    Curtiu:
    964
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Porto Alegre-RS
    Cubos:
    2,796.00
    Nick:
    Klug
    Twitter:
    ----
    Boa, já já edito.
     
  11. ChriistianCap

    ChriistianCap Neutro
    VIP

    Afiliado:
    24 Outubro 2013
    Mensagens:
    109
    Curtidas Recebidas:
    22
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    181.00
    Nick:
    ChristianCap
    Cada vez fazendo macros um mais incrivel q o outro, Parabens
     
    Flokka, PedroBRPB, rabbo2000 e 2 outras curtiram isso.
  12. Phodalao

    Phodalao Lendário
    VIP

    Afiliado:
    14 Janeiro 2013
    Mensagens:
    3,933
    Curtidas Recebidas:
    5,101
    Curtiu:
    649
    Cubos:
    2,466.00
    Nick:
    Phodalao
    A pedido das novinhas -q
    Quem quiser fazer um tutorial no video ai pago minha vida flw flw
     
    Sonix132 e Volhaas curtiram isso.
  13. zFigarol

    zFigarol Bom
    Banido

    Afiliado:
    23 Setembro 2013
    Mensagens:
    267
    Curtidas Recebidas:
    173
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    523.00
    Nick:
    figarol
    Clan:
    BdS | Blood Sword's
    Boaaa, vou usar!
     
  14. Phodalao

    Phodalao Lendário
    VIP

    Afiliado:
    14 Janeiro 2013
    Mensagens:
    3,933
    Curtidas Recebidas:
    5,101
    Curtiu:
    649
    Cubos:
    2,466.00
    Nick:
    Phodalao
    kkkkkkkkkkkkkkk nem vi que botei 2013 vlw kk
     
    BrenoGamers curtiu isso.
  15. overlocked

    overlocked Lendário
    VIP

    Afiliado:
    15 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    5,174
    Curtidas Recebidas:
    4,110
    Curtiu:
    1,736
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,070.00
    Nick:
    ~
    Clan:
    THS
  16. Eperson

    Eperson Excelente
    VIP

    Afiliado:
    22 Setembro 2012
    Mensagens:
    263
    Curtidas Recebidas:
    357
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Vila Bluftbluza
    Cubos:
    1,067.00
    Nick:
    Inglad
    Bom! Haha, tinha feito um mas era só para 28 baús, mas seu código ficou mais interessante.
     
  17. DavidWeba

    DavidWeba Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    27 Maio 2013
    Mensagens:
    1,914
    Curtidas Recebidas:
    595
    Curtiu:
    1,309
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Brasil
    Cubos:
    1,369.00
    Nick:
    DavidWeba
    Clan:
    Nenhum
    Facebook:
    David Weba
  18. BrenoGamers

    BrenoGamers Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Outubro 2012
    Mensagens:
    6,718
    Curtidas Recebidas:
    893
    Curtiu:
    836
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Mim Ser de...
    Cubos:
    1,159.00
    Nick:
    Marujo_Foda2
    Clan:
    SFD
    Pô cara, até fazia aqui pra você. Mas meu pc tá um lixo então não da pra ajudar por enquanto até meu novo chegar. Malz =/
     
  19. Oveer

    Oveer Excelente
    VIP

    Afiliado:
    17 Setembro 2013
    Mensagens:
    1,005
    Curtidas Recebidas:
    246
    Curtiu:
    30
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Slá
    Cubos:
    1,171.00
    Nick:
    Auss
    Clan:
    TnT
    boa isso phodalao
     
  20. Andrew46

    Andrew46 Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    21 Janeiro 2013
    Mensagens:
    8,912
    Curtidas Recebidas:
    2,828
    Curtiu:
    3,817
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    214.00
    Nick:
    MineRFJ
    Clan:
    WDs4EVER
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.