Novo Nick

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

VitaumSUJAUM

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 13, 2013
Pontuação de reação
1,053
Cubos
0
Depois dos 00's eu e meus parceiros resolvemos entrar na política, eu virei presidente pra roubar pra krl, meu parsa arceus virou prefeito pra roubar por regiao, meu parsa katana virou vapor pra entregar os bagulho pros cliente e meu parcero pato viro bandidaum pra sair fazendo o assalto na rapeize.

Gostaria de deixar um salve pros meu parsa zerado seloiro choKnelas

obs:
Fiz esse pequeno texto que vai receber muitos "fdc" nos comentários, usando clowfish com o lesho do skydark no ts falando bosta no meu ouvido, o arceus embrazando nas frase zikuda, o lg_pro e a little_quin apenas ouvindo nossas babofuckinzeiras, não sei porque estou fazendo este tópico, mas tamo embrazadaum no ts.

GG presidencia, trafico e roubo é o bonde.

Deixo um salve pros meus parceiros e não deixo um salve pro resto

VitorGabrieLPRESIDENTE disse:
Depois dos 00's eu e meus parceiros resolvemos entrar na política, eu virei presidente pra roubar pra krl, meu parsa arceus virou prefeito pra roubar por regiao, meu parsa katana virou vapor pra entregar os bagulho pros cliente e meu parcero pato viro bandidaum pra sair fazendo o assalto na rapeize.

Gostaria de deixar um salve pros meu parsa zerado seloiro choKnelas

obs:
Fiz esse pequeno texto que vai receber muitos "fdc" nos comentários, usando clowfish com o lesho do skydark no ts falando bosta no meu ouvido, o arceus embrazando nas frase zikuda, o lg_pro e a little_quin apenas ouvindo nossas babofuckinzeiras, não sei porque estou fazendo este tópico, mas tamo embrazadaum no ts.

GG presidencia, trafico e roubo é o bonde.

Deixo um salve pros meus parceiros e não deixo um salve pro resto
Prezados,
Hoje após meia noite do dia 04/12/2015 o Arceus viro Prefeito e o VitorGabriel Presidente,
O Arceus era um pobre GARI, todo o dinheiro que ele ganhava no trabalho ele comprava certas coisas pra deixa ele doidão, pra não fala outros nome para evitar BAN, vamos lá, hoje ele está com um ótimo trabalho e o amigo dele também, só que agora eles fazem parte do lava jato, isso como muito de vocês sabem é um crime

iSkyDark disse:
Tira meu nome da ae doido
slk parcero tu ta usando meu nome no ts e vem falar no meu tpc, sai fora mano -q

GustavoSubZero disse:
quero ver roubar mais que a dilma
não preciso comentar nada apenas entrar no sv2 ¬¬' -q

ArceusPREFEITO disse:
NOISSSSSS VITOR SELOIRO R3G3N3R4
seloiro choKnelas

LGPRO disse:
no seu 4nus

xFontes disse:
RX o prefeito, fico mei zoado mas eu acho que essa era a intenção
mano o baguio é roubar igual us puliticú nas surdina do baguio loko
iSkyDark disse:
Prezados,
Hoje após meia noite do dia 04/12/2015 o Arceus viro Prefeito e o VitorGabriel Presidente,
O Arceus era um pobre GARI, todo o dinheiro que ele ganhava no trabalho ele comprava certas coisas pra deixa ele doidão, pra não fala outros nome para evitar BAN, vamos lá, hoje ele está com um ótimo trabalho e o amigo dele também, só que agora eles fazem parte do lava jato, isso como muito de vocês sabem é um crime
ngn aqui vai ser preso ta ligado parcero nois é lokaum dos pinote

DeathM4nzZ disse:
desce dai vei,viaja não
qual foi maluco, descer do meu palacio?
eu moro no palacio do planauto vlw flw

Nao Nao Nao Cara .. Ah Dilma Ja Fez Um Estrago Sah Porra , Imagina 6 Aih N N N n VOU SH0R4R ;------; :(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar