- Do 1 pra frente vc pega 45~50 mais ou menos. - Já naqueles que possuem skill alta, ou seja, acima de 500, só vai upar 5 leveis. - O negócio seria colocar isso em fishing msmo, que é o mais chato de upar. - Prefiro upar do modo tradicional.
Ok, se eu coMprar eu posso por os niveis em 1 ou mais skills, tipo, 20.000 em reparacao e 30.000 em machado? ou tem que ser todas em uma so skill?
CraftLandia não está mais virando um jogo de habilidade, está virando um jogo de quem tem mais dinheiro. @Edit: Sem querer ofender.
Quando acabar meu próximo VIP (em Abril), comprarei VIP de novo mas recusarei isso. Me sentirei um noob dependendo disso pra upar skill.
Nossa, já percebi que a coisa vai ficar feia pra quem realmente joga(Ou é mais veterano)... Poxa, o cara chega hj, e jah vai ter mais skills, mais money, de quem que joga mt tempo...
Se aparecer alguém que tenha grana pra gastar com jogo, agente ta ferrado, o cara vai começar no server com coisas que agente leva/levaria dias pra conseguir...
Gostei Para quem tem nível alto,não aumentará muito,portanto não é apelação. E novos VIPS não terão mais Skills que Players Antigos. Por favor,pensem um pouco antes de reclamar...