Server ta virando extremamente vip... Todos guardando diamante pra vender pq ia aumenta o preco, e ponharam pra vips q podem reparar itens sem perder o enchant... Agora esse negocio de xp em skills... Pra jogar feliz aqui tem q ser VIP
deem suas opiniões ai http://www.craftland...-que-voce-acha/ edit: o topico "sumiu" incrivelmente do nada, estranho ne?
Admin, pq vc n faz o seguinte : deixa logo de uma vez o craftlandia só pra quem pagar mensalidade --' . Tá tenso isso , hoje, por exemplo, vi no tutorial de skills q vips n vão perder os encantamentos com o novo plugin de reparação ! A situação tá só piorando ...
to confuso tipo se ativar o vip e ganhar as coisas e tal dai esses 50.000 de skill vai pra uma so skill ou pra todas?
NÃO GOSTEI. As pessoas com uma condição financeira MAIOR serão mais BENEFICIADOS COM ISSO!! Staff, por favor, reveja isso!!
O que está em questão não é se a pessoa TEM ou NÃO TEM dinheiro, afinal nem VOCÊ nem NINGUÉM conhece a situação financeira de cada um. O que está em questão é que isso simplesmente não foi justo, porque é mais uma forma de tornar os VIP's superiores aos FREE, em um jogo onde deveria haver um certo equilíbrio.
nada?sethome infinito, shop, ganha itens quando ativa vip, entre outros milhoes, mas agora ganharem 600k(50k em cada x12) de exp por cada vip é demais também, um new player gasta dinheiro e vai ser melhor que o que se mata pra upar?? faz favor né?
Man, ate eu acho que vou parar de jogar craftandia, querendo plagiar a sulake (Habbo tudo e pra vip cara)
nao gosto muito pq ralo pra caramba pra upar mas nao posso reclamar pq sem vip não ia dar pra sustentar o server, tendo novos privilegios vai aumentar o nº de players vips, mas acho que deveria equilibrar um pouco os privilegios tipo abaixar alguns outros privilegios já existentes
Daqui a pouco só VIP vai poder pescar,só vip vai poder lutar em PvP... Até já doei meu dinheiro no Server Premium.Parei de jogar ...