Novo Servidor: Cujo nome ainda não defini Um servido nos moldes antigos da craftlandia 2011/2012 época de ouro onde não existiam macros e nem itens editados, o jogo era balanceado a economia era estabilizada simplesmente a melhor época da craftlandia. Hoje em pouco tempo o servidor fica saturado e diminui muito a vida útil dele tendo em vista que é muito fácil conseguir as coisas e logo a vontade de jogar vai embora. DO INTERESSE DA STAFF: Sem macros teremos apenas jogadores reais e não um monte de maquinas 24h por dia Apenas jogadores dedicados irão se destacar isso ira valorizar o VIP e até a antiga compra de coins dentro do jogo pois isso também será muito escasso o servidor poderá lucrar com isso também. Muito mais Jogadores dedicados Servidor lotado o dia inteiro com jogadores reais e não maquinas Ou seja o servidor dos sonhos de qualquer jogador da CL <3 Na época eu meus amigos comprávamos vip adoidado, tentei retornar pra Craftlandia varias vezes nos últimos anos mas sempre me frustrei com a quantidade de maquinas estragando e desbalanceando o jogo, acredito que muitos jogadores e jogadoras pensam da mesma forma quando tentam retornar ao servidor... desse jeito que tá não tenho vontade nenhuma de jogar :c escrevi meio de qualquer jeito mesmo mas é pra expressar o amor que tenho por este servidor que fez parte da minha vida <3 em momentos que a unica risada que eu dava durante o dia era aqui...
mais vai chegar uma hora que eles querendo ou não vão ter que fazer um servidor novo ou então resetar o money de geral no servidor pq hj em dia money ta igual aguá no legacy
Eu não jogaria Época boa, mas com certeza não seria a mesma coisa. Não tem oq fazer. Vai minerar? Ir PVP? Construir casa ou explorar o mundo? Chega uma hora que enjoa também
Não tem oq fazer. Vai minerar? Ir PVP? Construir casa ou explorar o mundo? Chega uma hora que enjoa também /RT no apoied.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.