É só a merda de uma placa, um pedaço de metal e madeira, o que é importante, ter pessoas que te acompanham ou a merda de uma placa? A placa é apenas um símbolo, e quem da um significado pra ele é quem tem, se ele não vê significado na dele, então a dele não passa de uma placa mesmo, tão fazendo muito polêmica só por causa de uma coisas dessas, achei idiotice quebrar a placa, mas não vejo motivo para tanta comoção, não fazem isso quando uns playboys tacam fogo em mendigos ou putas na rua, já ta na hora de hora de começar a se mobilizar para coisas que prestem e não pra qualquer coisa idiota que fique famosa na internet. Não sei se ele foi isso só pra ficar famoso ou por que ele achou que seria legal, mas já que não sei não vou julgar ele, e mesmo que ele só queira ficar famoso é a opção dele, cada um vai atrás de seus objetivos, desde que esses objetivos não prejudiquem alguém não tem problema ir atrás deles.
Acho que não pois nem desculpa aos inscritos ele pediu, inves disso ele fez um video zuando os youtubers que o critou