- Bom dia
- Boa tarde
- Boa noite
De uns tempos pra cá, anda tendo muita rivalidade no próprio clan, FoF, um clan que eu honrei até hoje, depois de ser kickado do TS por uma criança chamada Gonza, e sempre fiquei bem claro, ODEIO SER KICKADO DO TS, eu nunca kickei ninguém do TS e não quero que ninguém me kicka.
Mas esse não é o UNICO motivo por eu está aqui avisando (MEU DEUS EU SOU QUERIDO) eu quero deixa bem claro, não estou traindo a FoF pra ir pra SnG, até por que não vou pra SnG vou para de jogar, vou deixa só upando junto com meu amigo Bastiao1478,
Eu vou fazer esse block pelo motive de 1 Pessoa, Commin, player chato pra caralho, oque aconteceu!
Em um gladiador, o líder VitorGabriel, não foi gladiador e deixou a conta dele com outro Líder, ChapolinGremista, até ai tudo bem, ta perdemos o Gladiador, e o membro Commin ficou com uma das s10 do Líder VitorGabriel que ChapolinGremista emprestou, Até ai tudo bem! Só que VitorGabriel e Commin começaram uma discução no grupo da FoF no WhatsApp, (GRAÇAS A DEUS SAI DESSE GRUPO SÓ APITINHO) e VitorGabriel veio TS dizendo:
- Eu vou sair da FoF eu vou para de joga eu não sei oque e começo a chora no TS, (GENTE 1 S10) ta ai eu fui ajuda ele e tals, falei cara fica precisamos de você mano namoral, fica e tals, e um membro do clan devolveu a S10 pro VitorGabriel.
Nisso que ele falo que iria continua jogando ele falou, Não quero ver mais o commin nesse ts, e mais um monte de merda.
Sabado dia 25/06/2016 o commin entra TS da FoF falando que quer ajudar Gladiador, e tals, ai falei que não, e falei um monte de merda pra ele! Mas oque acontece, por que eu fiz isso ? Gente ele ficou uma semana no TS da SnG (RIVAL DA FoF) e no sabado queria ajuda nós no gladiador isso me deixo muito bravo, até nem iria gladiador, porém um amigo meu Enrique (TE AMO <3) emprestou uma conta pra mim ir gladiador, então eu fui, fui gladiador mas não fui pra ganha fui por ir mesmo sem vontade!
Então o motivo de eu dar block no clan FoF é por isso, os lideres confiando em mlk que fica em clan rival dps volta pro clan, eae ? sabem qual vai ser o plano deles, aconteceu com o Player iRafaBR, falei pro VitorGabriel no 1° dia que ele pisou no TS da FoF, ele vai trair nós, não deu outra, hoje eu considero iRafaBR um dos melhores players do Server 2 e da Craftlandia, o cara é mito mesmo!
Bom é isso, eu vou saindo, e até o requerimento! Eu até volto pra FoF mas quero ver um líder de palavra e que seja homem vir fala comigo e quero 1 líder só não a favela inteira!
Já vou deixa 1 dos vídeos aqui pra aquecer <3
https://www.youtube.com/watch?v=HDbOiQXxqAc
Esse player foi ban, então ja conta pro requerimento bjos ai flw até daqui algum dia que algum lider me chama !