RESOLVIDO O eliminante

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Linfury

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 22, 2015
Pontuação de reação
1,710
Cubos
533
Queria saber porque tiraram minha TAG exclusiva que alguem da staff tinha me dado no discord
a famosa e unica tag [ELIMINADO] quem me conhece sabe que eu sou o eliminador ou eliminante como preferirem... entao esta tag combinava perfeitamente comigo e se nao me engano foi o proprio diretor ou sub diretor que me deu
zgvzOmg.png

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

Olá, boa noite, verificando aqui concluímos que se tratou de uma mudança em seu nome no servidor, essa alteração foi algo temporário, uma 'brincadeira' feita contigo pela sub-direção e que acabou sumindo quando você saiu e voltou para nosso servidor no Discord, que fez voltar ao nome vinculado com sua conta in-game.
Devido o fato de todas as contas que entram serem vinculadas, nós não trocamos nenhum nick sem motivo válido para isso, então esse apelido não voltará. O máximo que pode fazer é mudar seu próprio usuário, mas mesmo assim, não aparecerá dentro da Craftlandia. :/​

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar