Rsrs bem, pense comigo, este money foi conseguido em game nada de dinheiro por ele entao eu tbm gastaria sem dó.
Estão certas sim, fiz uma média. Teve gente que gastou 70kk outros que gastaram 20kk outros só 32kk ... fazendo a média dos clans eu vi que era em torno de 25kk. Mas com certeza o valor foi muito maior que isso, pois não considerei armaduras, não considerei poções agrupadas, vips comprados com coins e com dinheiro real, não considerei o investimento necessário para conquistar os itens que não precisaram ser comprados... Se eu fosse considerar tudo isso o gasto estaria em torno dos 15 bilhões no servidor todo, e a EDL teria gasto em torno de 6 bilhões, um pouco menos que a metade. Mas o motivo para mim não ter considerado o resto dos gastos, é que em todos os gladiadores sempre tivemos. Mas o gasto com a capira, neste, foi a primeira vez.
Sério que não aguenta mine 1.7 ? Quais as configurações ? O mine 1.7 é mais leve que o 1.5 na minha opinião.
Processador e7400 e 4 gb de ram ;-; Mais vou dar uns upgrades nele(Processador g3220 e Gpu: Hd7770, ai entro ai cum força q-q
Ja tentou algum modpack super leve ? é possível jogar bem, com um modpack adequado à sua configuraçao de hardware.
Que pena, pois o Region 2.0 é cheio de atrativos. Nos vemos no final do ano, se eu ainda estiver jogando (bem provavel)