O projeto

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkesZero

Razoavel
VIP
Entrou
Out 18, 2012
Pontuação de reação
90
Cubos
0
Olá pessoal, me chamo Meewtz, nesse post venho com o intuito de fazer uma procura, eu estou procurando os maiores construtores do servidor da Craftlandia, sim !, estarei lançando esse projeto de uma super Construção que consiste em:​
Encontrar construtores capazes de fazer o maior castelo do servidor.​
Não consegui achar um modelo específico na internet, ou seja, a imaginação de vocês que irá dizer ou simplesmente achar um projeto para faze-lo.​
Eu darei toda assistência possível, dando todos os materiais necessários para a construção.​
Mas é claro que um tamanho projeto desse tem uma recompensa não é mesmo ?​
- 100k.​
- Set P4 INQ 3 / Espada S5F2.​
- 1 Pack de Capiroto.​
- Entre outras coisas que posso dar durante a construção =P.​
Se você acha que tem capacidade de levar essa bolada, me mande MP pelo fórum com seu projeto e eu analisarei e darei uma resposta.​
Obrigado pessoal e até mais o/​

gostei do projeto , mas é em qualquer server que pode ou tem um especifico , e a premiação , será em qual servidor ?? caso seje no destiny ou mini games eu quero participar !

Por ser o maior castelo da craftlandia eu acho a recompensa muito pouca :/ maaas Boa sorte a quem tentar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar