Quero sugestoes de blocos que combinem tipo blocos ostentação menos quartozo '-' tipo eu não sei os blocos bonitos que combinam uns com os outros ai queria que algum de vcs falase kkk heue
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!sera que com algumas glosstone ( bloco de pedra luminosa )fica legal tb ? ( num sei escrever corretamente =/ )Kingcruzer disse:lã preta
sim mais não usa muitoBisMark disse:sera que com algumas glosstone ( bloco de pedra luminosa )fica legal tb ? ( num sei escrever corretamente =/ )
sou pobri =/ num tenho mt money pra poder fazer mts blocos de dimaCambo disse:Diamond '
eu pensei em fazer o chão de bloco de ferro e as paredes de lan preta e algumas glosstone ou no lugar da glosstone colocar aquelas lanternas '-'alsantos123 disse:Minha loja com o piso de bloco de ouro fico mó ostentação![]()
Kingcruzer disse:lã preta
GengisKhanBr disse:Quartzo