Bom eu tava vendo o forum e blá blá entao vi algo q me deixa com raiva ;-; Vamos fazer assim: Nick: Nasuke Forum ou sv: Forum O que te deixa com raiva: Todo mundo faz gift e etc.. para staffers sem ele pedirem e eu aqui juntando tempo online e post para fazer um pedido ;-;
Nick: Klug Fórum ou Server: Fórum O que? players fazem pedidos na área de design e só 5 pessoas fazem 1 trabalho no máximo,1 Staffer faz 1 pedido,1000 players postando --'
Nick: Luckton Fórum ou Server: Fórum O que te deixa com raiva: Tópicos inúteis e sem informação de conteúdo.
Nick: pddd Fórum ou Server: fórum O que te deixa com raiva : os Cara ficam fazendo topico pra ganha cubos e perder nosso tempo' -''''''
Nick: Rokes Fórum ou Server: Fórum O que te deixa com raiva: Tópicos inúteis e sem informação de conteúdo.
Nick: luk1nh4z Forum ou sv: Forum O que te deixa com raiva: player como voce querendo cubo sem limite.
ai .. nao me intereço por cubo tanto q se eu conseguir 1000 vo ate fazer sorteio valendo 100k em qualquer servidor se possivel ;-;
Agora eu te pergunto percival, o que o c* tem haver com as calças? Sinceramente, isos não é um motivo concreto para "raiva" isso vai de pessoa em pessoa, eu por exemplo não tenho preferência, atendo o de todos. Então.. tente ganhar cubos de outra forma.
Nick: Jeh777 (DrMarqueano ingame) Forum ou sv: Fórum O que te deixa com raiva: quando trancam um tópico sem ter respondido minha pergunta ;/
Okay vou editar o meu e colocar:1000 players menos o StuntGFX pq ele é lindenho u.u @Editi: Apesar,StuntGFX se seu realmente me importa-se com cubos eu já teria comprado o de 1000(100k de coins),então cara não é todos que se importam com cubos :3