Não é necessário me banir nem inativar minha conta, pois não estou causando flame nem criticando o trabalho da Staff, apenas expressando minha opinião e oferecendo uma enquete para os jogadores e usufruindo desta parte do fórum, Botecolandia, que foi feita para isso. Afinal, quem joga o jogo somos nós, então eu acho que temos todo direito de falar o que está errado. Bom, colocaram a capiroto para 500k, dizendo que iria estabilizar a economia, mas na minha opinião é tudo asneira. Se fosse assim, porque colocariam ovos raros nos VIPS? Gaiolas disponíveis facilmente? Por que de repente aumentar deixar o preço da capiroto inacessível seria estabilizar a economia? Pensamos o seguinte, houve várias modificações que "inflacionou" a economia, e vários players revoltados tentaram argumentar contra, mas nada aconteceu. E aquela ideia de favorecer o gladiador? Quando os diretores permitiram o uso do /bau somente uma vez? E assim gostaram como todos os players, ou a maioria, pois durou muito mais, assim mais competitividade. Mas e a capiroto? Uma modificação vai sobrepor a outra. Agora as 3 fatores que realmente afetaram a economia e nada aconteceu depois disso: Deixar ovos raros mais acessíveis: + itens raros + money + money top = desvalorização de itens = economia instável Deixar gaiolas mais acessíveis: + mobs + itens + combinação com ovos raros + money + money top = economia instável Implementar tesouros: + money + itens raros + itens OP = Desvalorização do PvP e instabilidade na economia Bom, não creio que isso foi para estabilizar a economia, não só pelos fatores acima, mas sim por outras provas, que não vou citar pois não quero correr risco de ban. Repito, não estou criticando o TRABALHO DA STAFF, estou me expressando sobre algo do servidor que gerou muita revolta, querendo ajudar e ouvir os players sobre algo que afeta não só a minha jogabilidade mas de muitos outros. Estamos mostrando que não adianta fazer as coisas sem consultar quem usufrui delas! Me digam vocês, o que acham disso? Concordam comigo sim ou não? E não venha com essa de "Cry não sabe farmar", "Para de chorar e vai jogar", "Cala boca ta na hora de aprender a jogar", venham com criticas construtivas.
Concordo, tão querendo estabelecer a economia com a capira a 800k por unidade ou estão querendo deixaram todo mundo na miseria? '-'
concordo! pra balancear a economia era só mexer no valor dos itens que consegue com macro, ou seja desvalorizar o peixe, blaze, etc... pois deixa uma noite upando blaze pega 1, 2kk
Falou tudo, pena que a staff não está muito interessada em saber a opnião das pessoas que fizeram o servidor, mais conhecido como OS PLAYERS
Simples querem botar um tapete por cima da besteira q fizeram, prejudicando outras areas : como o pvp q foi prejudicado com a retirada da capira por ter s10 contra pot de reg! Eu n volto a jogar se isso n for estabilizado, ou tiram os tesouros e dao rollback nos itens raros ou voltam com a capira