O que não fazer no Corrida 2.0 | Fênix

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Galinha

Excelente
Entrou
Jun 20, 2014
Pontuação de reação
476
Cubos
0
Boa dia pessoal,

Está aí um tutorial do que não fazer no evento Corrida 2.0, ou um tutorial de como ganhar rivalidades e/ou aumentar as existentes; como todo mundo vai com arco para derrubar os amiguinhos, mesmo que caia de bobeira, é muito complicado vencer este evento, pois é relativamente fácil vencer, não apresenta nenhum desafio extremamente difícil. Espero que gostem do vídeo e é isso.

Tentando participar dos eventos para ganhar uns trocados, mas tá difícil, a galera não colabora... acorda de mau humor...

https://www.youtube.com/watch?v=sBg0crg1EVI&feature=youtu.be

zLiteEAE disse:
O evento é fácil, difícil é acordar pra ir nele
Acordar é fácil, depois acordar cedo e o evento ser não VIP, é um pouco menos fácil, o que irrita mesmo são quem cai e fica com arco derrubando, isso da vontade de descer lá só para matar foi o que eu fiz '-'

ErasmusAngeles disse:
Nada melhor que um X1 no meio do evento.

Enviado por mTalk
O X1 foi o mais legal do evento, pena que houve disconect, aquela desculpa de "estou sem pot" não me convenceu, o evento tem PvP ON, se estava sem pot por que não levou? Agora ir se armadura de cota de malha, prefiro não comentar kkkkk

SLEEPP disse:
O desafio do evento é ter PvP e parkur ao mesmo tempo, ganha os mais espertos.
Não teria nenhuma graça com o PvP desativado

Bjos.
Isso é meio que obvio; o que não está claro é onde você leu desativar o PvP do evento.

Galinha disse:
O X1 foi o mais legal do evento, pena que houve disconect, aquela desculpa de "estou sem pot" não me convenceu, o evento tem PvP ON, se estava sem pot por que não levou? Agora ir se armadura de cota de malha, prefiro não comentar kkkkk

Isso é meio que obvio; o que não está claro é onde você leu desativar o PvP do evento.
Não precisa estar escrito pra perceber que alguém esta a chorar, a derramar lágrimas...

Bjos.

SLEEPP disse:
Não precisa estar escrito pra perceber que alguém esta a chorar, a derramar lágrimas...

Bjos.
A culpa não é minha se você estava dormindo para não ir no evento.

Kkk mano é no dahora PvP no evento

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Uahsuahsuas eu fico me perguntando como ninguém coloco o nick galinha e você foi o prineiro

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar