RESOLVIDO O que ouve com o Minigames?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Pantheon

Neutro
Entrou
Jul 30, 2019
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Depois de muito tempo, voltei ao servidor, ou quase, notei varias atualizações inovadoras, unificar todos os servidores em um só, mais que genial!, porém notei que o servidor de MINIGAMES avia sumido, sobre isso queria fazer as seguintes perguntas:

1° O que aconteceu com o servidor Minigames?, 2° Ele vai voltar a funcionar? , 3° Existe alguma maneira de usar skin no launcher do Craftlandia Legacy? 4°(e ultima),se o servidor MINIGAMES voltar, poderei usar minha skin novamente?

Ainda não sei usar esse novo fórum corretamente, me desculpe se essa não é a área correta pra esse tipo de tópico.

Ele foi descontinuado junto com o restante, e sim, vai voltar a funcionar. No momento não tem data específica para isso, mas recomendo que fique atento na changelog. Por último, tem sim como usar skin no Legacy, mas por um comando de dentro do servidor. Você deve usar o ''/mudarskin''. Essa é área correta para qualquer tipo de dúvida relacionada ao jogo/ fórum, relaxa.​

Olá @Pantheon , espero que você se encontre em um ótimo momento de sua vida,
em relação ao minigames, ele está sendo reformulado e em breve teremos novidades a seu respeito, calma que ele irá voltar :D. Para utilizar a skin em nosso servidor, faça como a @yShiki lhe disse, utilize o comando /mudarskin "nick", mas lembre-se de estar utilizando o nosso anti-hack. E sim, você poderá usar a sua skin quando o minigames retornar :D.​

Olá @Pantheon , espero que você se encontre em um ótimo momento de sua vida,
em relação ao minigames, ele está sendo reformulado e em breve teremos novidades a seu respeito, calma que ele irá voltar :D. Para utilizar a skin em nosso servidor, faça como a @yShiki lhe disse, utilize o comando /mudarskin "nick", mas lembre-se de estar utilizando o nosso anti-hack. E sim, você poderá usar a sua skin quando o minigames retornar :D.

Entendi.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar