O que te desmotiva a continuar jogando?

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por Liinnkk, 4 Outubro 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. mathricar1

    Banido

    Afiliado:
    19 Abril 2012
    Mensagens:
    769
    Curtidas Recebidas:
    142
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Maringá - PR
    Cubos:
    5.00
    Nick:
    mathricar
    Skype:
    mathricar
    Ban em gladiador.

    Pode anotar: sem exceção, em TODO GLADIADOR tem nego sendo banido. Qual o motivo? DC.

    Se você bugar no meio do gladiador, a única solução possível é dar dc. Agora, se eu bugar no gladiador, a culpa é de quem? Do host? Da staff? Minha? Eis a questão.

    Outra coisa que leva ban: se o server cair para você (sem dar dc, aparecer End of Stream ou Connection Lost). A culpa é de quem? Da minha internet? Do lag do server?

    Qualquer alternativa acima leva a um ban de no mínimo 600 minutos.

    Agora considere alguém que só entra no server para ir no Gladiador porque é legal e talz ai toma um tremendo de um BAN na cara...

    Aí enche de nego no suporte falando que NÃO deu dc, que o server caiu e tals, que bugou, e o que a staff responde? Sinto muito.

    Gladiador passado fui banido 4 vezes INJUSTAMENTE, como pode provar o moderador GooldPlayerX, e sempre isso vem acontecendo.

    O que a staff faz para melhorar o server? Cade a solução para esse problema?


    LAG.

    Sem muitas palavras, quase toda hora existe o lag que impossibilita qualquer jogador de fazer alguma atividade normal, exemplo:

    Escavar, Minerar, Esquentar Vidro, Ir PvP, Construir, etc.

    A única coisa que dá pra fazer é falar no global e fazer parkour lagado.

    Somente de Madrugada sai o lag, mas são poucos os que podem jogar de madrugada...


    PS: só abra se realmente quiser ler .
     
    NBPLAYER e LGSA curtiram isso.
  2. erickfapa

    erickfapa Neutro

    Afiliado:
    26 Junho 2011
    Mensagens:
    79
    Curtidas Recebidas:
    5
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    MG
    Cubos:
    33.00
    Nick:
    erickfapa
    Clan:
    eBR / Duff
    Staff (alguns)
    Players Infantis
    Muita gente jogando
     
  3. TripleHXDD

    TripleHXDD Excelente
    VIP

    Afiliado:
    27 Janeiro 2012
    Mensagens:
    1,491
    Curtidas Recebidas:
    331
    Curtiu:
    311
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    SP
    Cubos:
    863.00
    Nick:
    TripleHXDD
    Clan:
    MMv
    Acho que a maioria das pessoas no server2 só fazem isso também, a unica coisa que faço quando entro no server é recrutar pessoas e falar no chat,fora isso só ficar pulando nos seus baus mesmo,pvp é impossivel.No gladiador entao nem se fala...
     
  4. Titaneo

    Titaneo Neutro
    VIP

    Afiliado:
    11 Março 2012
    Mensagens:
    396
    Curtidas Recebidas:
    27
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Sentado...
    Cubos:
    25.00
    Nick:
    Titaneo
    Me desmotivo quando vejo varios amigos sendo banidos/parando de jogar e eu fico la sozinho... sem nada para fazer...
     
  5. maatheeuz

    maatheeuz Excelente
    VIP

    Afiliado:
    29 Março 2012
    Mensagens:
    3,390
    Curtidas Recebidas:
    328
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    96.00
    Nick:
    Maatheeuzz
    Concordo , os servidores ultimamente estão muito lagados , não da para fazer mas nada , e muitas vezes por culpa do lag que acontece isso com o mine , e infelismente você tem que dar dc se não quiser morrer dentro do gladiador, por exemplo : Um amigo seu te chama para ir em um gladiador de outro servidor que é mas cedo que o seu , ai você vai e da end of stream ou conection lost , ai você toma ban por dc no gladiador e nem ir no glad do servidor que você joga poderá ir por estar banido .
     
  6. Flixy

    Flixy Neutro
    Banido

    Afiliado:
    16 Julho 2012
    Mensagens:
    213
    Curtidas Recebidas:
    19
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Flixy
    Skype:
    thegustavocraft
     
  7. matheusle

    matheusle Neutro
    VIP

    Afiliado:
    5 Junho 2012
    Mensagens:
    513
    Curtidas Recebidas:
    46
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    são paulo sp
    Cubos:
    29.00
    Nick:
    calte2 e Stius
    Skype:
    calte2.com ou Calte2
    eu nao que esteja parendo + estou frequentando menos pq nao tem nada pra fazer sem niguem pra conversar :( por isso + nas ferias posso passar + tempo jogando :p
     
  8. Darkzheaven

    Banido

    Afiliado:
    3 Setembro 2012
    Mensagens:
    1,744
    Curtidas Recebidas:
    197
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Demacia
    Cubos:
    373.00
    Nick:
    -
    Skype:
    Darkzheaven
    A Principal coisa que me faz dar vontade de parar, é meio que você "zerar" o jogo. Como assim zerar? Quando você já faz quase tudo que se é p/ fazer . Assim o jogo perde a graça.

    A segunda coisa são os amigos. Porque amigos? Supondo que você jogue com 3 amigos, Um deles para de jogar, só fica você e mais 2 amigos, um deles para e só fica mais 1, ele para e você fica lá forever alone, jogando sozinho. Ai não tem mais zuação e fica sem graça.

    A terceira coisa são os hackers / bots. Essa eu nem preciso explicar né?
     
  9. rychardwik

    rychardwik Neutro
    VIP

    Afiliado:
    28 Outubro 2011
    Mensagens:
    60
    Curtidas Recebidas:
    5
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Curitiba-PR-...
    Cubos:
    7.00
    Nick:
    rychardwik
    Skype:
    rychardwik00
    O q me desmotiva é alguns plugins que não funcionam Ex.:eek: anti x-ray eu sei que é para um player não ter vantagem a outro mas n custa nada mudar.Agora porque eu acho q deveria mudar?Pois eu por exemplo estou minerando em um local inesplorado e encontro uma caverna eu ficaria feliz mas com esse atin x-ray precisamos bater em um bloco proximo para o mineria aparecer entao eu fico desanimado por isso.E outra bem q poderia ativar o MC
     
  10. Kromsu

    Kromsu Excelente
    Banido

    Afiliado:
    28 Agosto 2011
    Mensagens:
    4,311
    Curtidas Recebidas:
    480
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    349.00
    Nick:
    Kromsu
    Eu parei de JOGAR (digitei isso 3x... :/) com as novas atualizações... eu amava o minecraft antigo, muito puro e seguia exatamente oque era pra ser na cabeça do Notch. Sem me alongar de mais, eu ainda tava segurando essa barra porque quando eu adoro um jogo, como fiz com Perfect World e FELIZMENTE Habbo, por exemplo, que eu nao posso negar que participou muito ta muito da minha infância, eu costumo jogar este por muito tempo, até realmente enjoar ou algo me fazer larga-lo (algo sério) e de vez em quando eu volto pra ver como está oque eu costumava fazer... mas na craftlandia a situaçao ta com um contorno diferente.

    Nunca joguei seriamente em um server de minecraft sem ser este (com meus amigos era sério... mas descontraido e nao durava muito tempo) ... eu fui suportando os meus amigos indo embora enquanto eu jogava, eu vi vários dos mais íntimos crescerem, cairem e pararem... nenhum ainda com grande contato. A craftlandia é um server querido de mais pra mim, pelo fato de existir e ter me alegrado, ter-me dado a chance de ser importante nesse mundinho ai, meus amigos desde os da época noob (enquanto escrevo eu penso de sword art online no inicio do jogo...) até meu auge e declinio mas oque NUNCA foi uma área que me agradou aqui foi a moderação (não dos moderadores, do trabalho de regular os players que a staff faz) e desde o começo foi assim, porém, desde os tempos de meu auge que tive de conviver mais com esses players com uns "direitos" a mais eu comecei a ter que respeitar umas ideologias aqui... nem vou me estender mais que ja cansei -q

    Cara, eu sempre fui player, do começo ao meu tão próximo fim e a PIOR coisa que a craftlandia tem eu digo que sao os proprios staffs... e nao os players. Eles são obrigados a serem imparciais mas nem os com classes mais altas são assim. É obvio que alguns como Thalwin2, admn, Liinnkk, RainGuardianPT, Ic3ManBR, HardDisk entre outros foram ótimos e fizeram trabalhos ao mesmo nivel mas já outros, novos mas nem tão novos não estão fazendo o mesmo.

    Se eu pudesse eu falaria tudo que eu tinha pra dizer, mas se eu falasse eu ia ser ban 0 sem dúvida porque eu ia falar tudo que sei, todos os podres e tudo de bom. Eu ja contei minha historia do começo ao fim aqui varias vezes e varios sabem do que fiz aqui.


    Resumindo:
    P:Oque me desmotiva?
    R: Atualizações e a staff principalmente. Os players nao me afetam tanto.
     
    Pedrohps, Paocomvina e rychardwik curtiram isso.
  11. destruidor91

    destruidor91 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    4 Agosto 2012
    Mensagens:
    2,790
    Curtidas Recebidas:
    1,139
    Curtiu:
    335
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Brasileia - AC
    Cubos:
    2,755.00
    Nick:
    destruidor90
    Pessoas que vivem te enchendo o saco e implicando com você e te chamando de hacker sem ao menos ter provas , isso fez com que eu quase parasse de jogar no craftlandia
     
  12. LGSA

    LGSA Neutro
    VIP

    Afiliado:
    5 Dezembro 2011
    Mensagens:
    192
    Curtidas Recebidas:
    41
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Jaguariaíva, PR
    Cubos:
    10.00
    Nick:
    LuanAyres
    Concordo 100%, o lag existe principalmente no server 1, o server mais antigo do craftlandia.
     
  13. Reverend

    Reverend Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    19 Março 2012
    Mensagens:
    277
    Curtidas Recebidas:
    96
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    217.00
    Nick:
    Reverend
    Pelo que vi o lag ta ganhando de lavada. Acho que tudo que tem a ver com players, não é culpa da staff, exceto roubos, invasões, etc etc.
     
  14. lucas500400

    lucas500400 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    30 Abril 2012
    Mensagens:
    302
    Curtidas Recebidas:
    26
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    81.00
    Nick:
    lucas500400
    Clan:
    BHD
    perde todos os itens por causa de um bug do serve e a staff nao devolver os itens parei por isso
     
  15. PeterCrazys

    PeterCrazys Neutro
    VIP

    Afiliado:
    22 Agosto 2012
    Mensagens:
    60
    Curtidas Recebidas:
    3
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Castro-Pr
    Cubos:
    37.00
    Nick:
    PeterCrazys
    Skype:
    pedro.h.doria
    Bom Pessoal!

    Eu jogava Lineage2 antes de conhecer o Minecraft.

    O Maior motivo que me fez vir de vez para o minecraft foi ter cumprido todas minhas metas no LINEAGE2.
    Ser TOP sem ser VIP
    Ter o Melhor Set (Dropado)
    MultiClasse Mago e Fighter
    Ser dono de CLAN
    O Melhor de Tudo (SER GM)

    Mas aqui na Craftlandia - MINECRAFT

    Creio que este problema de enjoar não vai acontecer comigo me desanima sim algumas coisas.

    :diamond: 1° Falta de Eventos Duradouros (Efetuei sugestão de evento desse tipo)
    :diamond: 2° Meio de comunicação pouco divulgado, ou com acesso a poucos (TS, muitos sabem que existe mais não tem fone e microfone para usufruir)
    :diamond: 3° Lag constante após as 13:00hs até 00:00hs - pois a quantidade de players é grande e sabemos que é difícil controlar o lag.

    Nenhuma das citadas acima fariam parar de jogar definitivamente.

    :lava:pois me sobram metas a serem cumpridas e todo dia quando deito em minha cama, tenho novas idéias, pois se tu for muito criativo o mundo de minecraft é infinito, e as possibilidade de jogo são inumeras, quando desanimar fale comigo. Tentarei ajudar-te
     
  16. LuuLHS

    LuuLHS Neutro
    VIP

    Afiliado:
    19 Julho 2012
    Mensagens:
    51
    Curtidas Recebidas:
    5
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    LuuLHS
    QUANDO SOU BAN SEM EXPLICAÇAO E SEM CONCORDANCIA... NA 1 ATE FOI POIS TEVE REVISAO NA 2 NAO QUEREM ME DAR UAM EXPLICAÇAO/ NAO POSTAM PRINT DO ACONTECIDO E MUITO MENOS ELES REVISÃO ISSU DA UMA DESMOTIVAÇAO Q VCS NAO TEM IDEIA DA VONTADE Q DA DE PARA ..... SE QUAL QUER NB PODE CHEGA E TE BANI E MAIS FACIL PARA POIS ASSIM O SERVER NAO VAI CONTINUA

    SEM FALAR Q SE PARA VC JOGA DINHEIRO FORA POR CAUSA DE PLAYERS Q QUER SEU MAL TENTANDO TE HACKERAR ISSU IMPINOTISA VC GASTA SEU DINHEIRO PARA FICAR MELHOR NO FIM VC ACABA NO BURACO ...... POR FALTA DE VONTATE ATE COMO EU SER BAN SEM MOTIVO (EXPLICADO) 2X -.-'
     
  17. felipezaffari

    felipezaffari Razoavel

    Afiliado:
    7 Setembro 2011
    Mensagens:
    285
    Curtidas Recebidas:
    62
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    48.00
    Nick:
    Meshari
    Simples, eu consigo tudo(p4,200k,sharp5,plantações 100x100) e dai n tenho mais nada a fazer. E os outros 2 motivos é que eu não so vip, e tem muitos player que usam programa ilegal. Motivo que enjoei no single: ja virei o jogo e tenho p4 full la .
     
  18. VitinD

    VitinD Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    16 Junho 2012
    Mensagens:
    224
    Curtidas Recebidas:
    75
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Sp/Sao Paulo
    Cubos:
    0.00
    Nick:
    Vitin-q
    DEsmotivado pelo motivo de amigos que eu jogava estar parando e etc. Eu so jogo porque tem uns amigo meu qe nao dexa eu parar si nao tinha faz tempo... muito nego de hacker , bate de costa,frente e etc. Lag que tambem atrapalha.

    Tomo ban as vezes porque meu minecraft fecha ou da conect lost toda hora no glaad --' e uns staff ai meio ignorantes falando educadamente
     
  19. LuuLHS

    LuuLHS Neutro
    VIP

    Afiliado:
    19 Julho 2012
    Mensagens:
    51
    Curtidas Recebidas:
    5
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    LuuLHS
    CONCORDO PLENAMENTE E TENHO DÓ DE VOCÊ TBM SEI OQ E SER BAN E TER MUITO LEG ^^
     
  20. Bateman

    Bateman Bom
    Banido

    Afiliado:
    27 Agosto 2011
    Mensagens:
    846
    Curtidas Recebidas:
    179
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    518.00
    Nick:
    Batman500
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.