O que você faria? Você está viajando num avião com destino à Austrália, e de repente, o avião começa a cair. Só existe 1 para-quedas, mas no avião estão também a sua esposa e o seu filho de 10 anos. O para-quedas só suporta uma pessoa. O que você faria?
Eu batia uma punheta e cantava i bilieve a can fly... FDS o paraquedas Enviado de meu philco1506 usando Tapatalk
Chamaria o Batman, mintira Eu usava o para queda e FDC o resto, mintira. Eu dava pro meu filho, ele tem uma vida inteira pela frente Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Eu usaria -q Tô brincando, como eu seria meio idoso já porque eu só pretendo ter filho ( se um dia eu tiver ), quando eu for bem mais velho, eu daria para ele, pois ele ainda tem muita vida para curtir. E eu.... eu pularia, seria radical e-e
Colocaria o paraquedas em min e pedia para minha esposa e filhos segurarem no meu pé,até pq,o para-quedas apenas me suporta,eu suporto minha esposa e minha esposa o filho
Eu pegaria o cell entraria no tapatalk e daria a última cubada Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Eu me salvava, fodasse todo mundo. Ainda tenho muito Minecraft pra jogar nessa vida. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Segura meu like ai
Eu me salvaria e salvaria minha esposa afinal meu filho tem apenas 10 anos de vida Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
daria pro meu filho,dai quando so tiver eu e minha esposa,e tiver perto da terra irei pular junto com ela pra poder viver mais
Eu daria pra minha mae, e colocava as mascaras de oxigenio 100% protetoras do avião kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Enviado de meu Tablet DL 1603 usando Tapatalk