Vamos imaginar que você esteja no meio de um apocalipse zumbi. Você está na sua casa, mas precisa sair, pois zumbis estão invadindo. O que você levaria?
Levaria minha catapulta de lápis com munição de pedra,garrafas de agua,copos,refrigerante,várias mochilas,minha familia,meu PC e.e,meus videogames e.e,bastante alimento,algo pra mim dormir,remédios,bandagens,etc... Resumindo:Levaria minha casa inteira .-.
Umas maçãs e biscoitos além de 2 facões pra começar, alem de roupas na mochila, band aids, alguns remedios e uma bicicleta -q
Agua, comida, facas, algo que sirva como arma, coisas para passar o tempo caso encontrarmos um abrigo, outras coisas que iriamos decidir ._.
Eu pegava minha familia,pegava um pouco de alimentos e uma arma,sairia de carro para um local seguro, que seria uma delegacia bem pertinho da minha casa mas,e se tivesse zumbis la?eu iria para uma loja de armas pegar armas novas para minha familia inteira,iria para um supermercado mataria zumbis la para pegar mais alimento,e pararia para abastecer o carro,eu iria para um local bem longe e me abrigaria procuraria outros sobrevivente ate isso acabar.eseissonaoacabar?
Véi,tenho uma magnum .50 foda em casa,cheio de munição,se eu precisa mata zumbi eu fico na minha casa pra sempre -qqq Precisarei encontrar pessoas que vendem munição -q
Uma bandage, muita coca-cola um ursinho, um kit medico um colete a prova de balas quaso eu encontre um zumbi daqui do RJ e......só
Munição, uma WinChester, Bandagens, uma faca, Kit Medico, agua, antibioticos, Coca-Cola, armadura de policial, marmita, e o mais emportante...