Uma mochila com Mangás pra passar o tempo,comida,água,roupas e 2 martelos grandes da caixa de ferramentas pra usar como armamento Nota:Martelos são pesados o suficiente pra quebrar um cranio humano com muita facilidade
meu arco, meus estilingue e minha zarabatana, conjunto de facas e um machado de cortar lenha do meu vô que esta aki em casa emprestado e.e' kkkkkk
Como vão levar video game,computador e notbook se não vai ter tomada pra liga PC e carrega Not e liga o video game ? Topic:Levaria um cavalo uma .38 uma sniper uma faca minha camera fotagrafica,copo,talheres,pratos,mochilas,galoes de agua,remedios,curativos,panos,colchao,uma caroça pro cavalo,feno pro cavalo,uma sela (nao vo escrever mais se nao post vai fikar grande)
Minecraft em um pen-drive. E pra protege... Uma Rocket Launcher. UHAUAHUHAUHA' \oooooooooooooooooo/ Eu nunca deixaria minecraft ser extinto
Bazoka, Desert Eagle, Spas-12, facão, meu violão, e para finalizar uma foto e um CD do Justin Bieber para ecoar no mundo e acabar com os Zumbies