Que cara? Precisa reviver seu cérebro, tá pifando aí. :/ Precisa dessas coisas não fera. Muito ousado... D: É né cara, está começando aos poucos, por enquanto perfeito não é né :c Mal começou também, e ainda é facultativo, tchsss... Tudo tem uma brecha, se até o Dorgado disse que haverá burlamentos porque ainda está vulnerável o sistema, e quem (também) burlar e contatar ele ou a Diretoria sobre como o player consegui burlar o sistema e dizer passo a passo ainda será gratificado. Agora eu só acho daqueles zé que ficam burlando e dep00is nã00 sabe o p00rquê de ser ban né? Acham que não desc00brem... Rs Mas quanto a isso sem bug cara, pô, do que ficamos desde aquela época sem o anti-hack agora para voltar e mais resistente (creio eu) tá bom né? Ou prefere quando estiver em PvP, tipo no End, 5 caras de Kill Aura, outros 5 de Nodus e Force Field? ^^ Saudades do primeiro, não vamos perder a chance agora né? Poxa :/ E as vezes os bugs nem é do próprio anti-hack, pode ser de outra coisa do PC do cara, ou do Minecraft e tal... E quem gosta? :/
Okay... '-' E vai ser cara, hehe. Só que ainda é facultativo (isto é, opcional) como no server BETA Survival, que aliás 99% do server é puro hack, sei disso porque já joguei lá. E no MG (Mini-Games) acho que já tá obrigatório, não vi direito hehe, fez bem começar por lá, só o FIGHT e SkyWars tá infestado de hack kkkk. Será para todos os servers como o Dorgado disse, só que aos poucos, pois ainda há muito o que fazer Mas melhor do que nada não? Zuelu -qq Só na ousadia em jovem. ;-;