Oi, como todos podem ver não estou na STAFF, durante este tempo que fiquei aprendi muitas coisas que irei levar para minha vida, fiz vários amigos que espero q só pq não tenho mas a tag azul n deixem de ser amigos e.e, alguns inimigos -q enfim não podemos ser perfeitos para todos. Não vou citar meus amigos que n curto muito isso, mas meus AMIGOS mesmo sabem que estou falando isso para eles. Algumas pessoas da STAFF estavam sendo literalmente parte da minha vida, mas uma hora tudo acaba infelizmente. Então para todos da STAFF agradeço por tudo mesmo não conseguindo agradar a todos infelizmente espero que continuem crescendo cada vez mais, e nunca desistam dos seus sonho logo você chega lá e.e Então não irei sumir até pq a cl fez eu mudar em alguns pontos e quem precisar de algo só chamar sz Até logo ent -q
A gente te ama bangert sz Desde minha carreira na primeira vez na STAFF, você me ajudou bastante, obrigado <3
Não te conheço, mas pelo o que os outros falam de você só vejo qualidades. Mas enfim, se cuida moço;-;
De todos os staffs, admiro seu trabalho, sua pessoa em si, tive bastante observação sua, cara, só te desejo sucesso para tudo o que for fazer e parabéns por fazer o que fez na staff até onde pode, tmj mesmo você não me conhecendo!