Oi, há um tempo conheci uma pessoa chamada "Valderi", tudo começou com um oi belesia?
O tempo foi se passando, e cada dia eu me identificava mais com essa pessoa, pra mim ela não é só um amigo, mas sim um irmão, meu nenê, meu xodo. Eu sei que cada dia que eu acordar e me sentir mal você vai estar lá para ajudar, o mesmo comigo, sempre estarei aqui com um coração aberto para ti Valderi.
Cada momento nosso é um tesouro que irei guardar no fundo do meu coração haja brigas, eu sei que sempre nós perdoaremos.
Eu não estou fazendo esse tópico porque e uma data especial ou algo assim, e porque eu vi que não precisa de uma data para fazermos uma homenagem uns aos outros ou algo assim, sempre valorize as pessoas que você ama, pois você não pode saber o que pode acontecer amanhã com ela. Sempre vou estar com os braços abertos para você Valderi.
Eu não sei nem por onde começo a te agradecer, pelos apoios morais, por me fazer rir, sorrir, gargalhar, as fofocas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, cada babado né p-, esses momentos nunca esquecerei.
Algumas pessoas falam "SHIPPO", "CAZALSÃO", é sim a gente e casado na irmandade na amizade, as vezes algo além de uma grande amizade pode estragá-la, mas a gente nem liga para isso, eu sempre levo na zoeira. Valderi sempre se questiona porque ninguém quer ele p-, tudo tem uma questão de tempo nenê, um dia irá aparecer uma linda mulher na sua vida que mudara isso p-, a gente não tem que sofrer por macho ou mulher migs p-, eu já tenho você na minha vida e isso já muda tudo.
Enfim.... TE AMO <3
![[IMG]](https://i.imgur.com/AexSmh1.png)
meu dedo tem down desculpa