[OffTopic] Qual Desktop/Notebook comprar?

Discussão em 'Informática/Tecnologia' iniciado por Nakatsuka, 13 Dezembro 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Nakatsuka

    Nakatsuka Excelente
    VIP

    Afiliado:
    11 Abril 2012
    Mensagens:
    1,302
    Curtidas Recebidas:
    484
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,139.00
    Nick:
    Nakatsuka
    Skype:
    lee23_evilangel
    Só 1k de diferença? Dois assaltos aqui na rua e um programa de madrugada resolve tudo. Dinheiro num é problema. = ]

    Mas sério, acho que 2.8k seria o máximo que eu estou disposto a pagar n'um Pc desses, e futuramente eu posso comprar um Vaio por 1.5~1.8k, só pra Faculdade.
     
  2. Thratzys

    Thratzys Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    28 Abril 2012
    Mensagens:
    3,555
    Curtidas Recebidas:
    1,705
    Curtiu:
    1,393
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    250.00
    Nick:
    thratzys
    Ótima recomendação. REPUT!
     
  3. AllanSegalote

    AllanSegalote Neutro

    Afiliado:
    16 Junho 2012
    Mensagens:
    179
    Curtidas Recebidas:
    15
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    4.00
    Nick:
    AllSegalote
    Skype:
    Allan_Seg
    Faz que nem eu, eu fui na First Place peguei as especificações do computador Raptor i3 que ta 1.775 lá fui no Kabum.com.br copiei e colei todas as especificações uma por uma, adicionei ao carrinho todas as peças que compõe o Raptor i3, e saiu muito mais barato, a unica desvantagem é que vem desmontado o pc, mais é facil montar um pc, ou vc paga uma loja montar para você ele não deve cobrar muito caro, bom essa é minha dica, o pc ficou muito bom e barato a unica coisa que troquei foi o gabinete que é caro e desnecessario, peguei um da Wise case que ja vinha com fonte de 500w , flw
     
  4. LuanGamer

    LuanGamer Neutro

    Afiliado:
    25 Outubro 2011
    Mensagens:
    825
    Curtidas Recebidas:
    36
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Em casa
    Cubos:
    22.00
    Nick:
    LuanGamer
    Vish velho, ai não né, ai a NASA vai falir cara. |;

    @tpc O do Viniccius13 é bom até... Talvez para frente você faça SLI de 660TI, aí sim fica foda XD
     
  5. Nakatsuka

    Nakatsuka Excelente
    VIP

    Afiliado:
    11 Abril 2012
    Mensagens:
    1,302
    Curtidas Recebidas:
    484
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,139.00
    Nick:
    Nakatsuka
    Skype:
    lee23_evilangel
    Troquei Emails com um dos vendedores da First Place, e ele montou esse PC aqui:
    [background=rgb(255, 255, 255)]1 x CPU: [/background]Intel Ivy Bridge Core I5 3470 3.20GHz Quad Box
    [background=rgb(255, 255, 255)]1 x Placa Mãe: [/background]Gigabyte (Ivy-Bridge) | GA-H61M-DS2
    [background=rgb(255, 255, 255)]2 x Memória Ram: [/background]Kingston 4GB DDR3 1333MHz
    [background=rgb(255, 255, 255)]1 x Hard Disk: [/background]SATA 3.0 HDD 500GB 7200RPM
    [background=rgb(255, 255, 255)]1 x Placa De Vídeo: [/background]Nvidia GeForce GTX 660 TI 2GB GDDR5 192-bit
    [background=rgb(255, 255, 255)]1 x Drive Óptico: [/background]LG Gravador de DVD
    [background=rgb(255, 255, 255)]1 x Fonte De Alimentação: [/background]Corsair 500W | CX 500
    [background=rgb(255, 255, 255)]1 x Gabinete: [/background]Aerocool X-Warrior Black edition c/ LED Azul


    Bom? Pelo preço, 2.890 reais, só senti necessidade de trocar o HD pra um de 1TB (também pensei em totalizar a Memória Ram com 12 GBs, mas não sei se será preciso).
     
  6. LuanGamer

    LuanGamer Neutro

    Afiliado:
    25 Outubro 2011
    Mensagens:
    825
    Curtidas Recebidas:
    36
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Em casa
    Cubos:
    22.00
    Nick:
    LuanGamer
    HD vai de sua preferência, está bom o pc, provavelmente falou com o Vinicius Sousa ne XDD Troco e-mails com ele também... Muito gente fina, ajuda em tudo. Voltando ao assunto... Bota dois pentes de 4 GB (8GB)Corsair Vengeance 1600 Ghz, pode sair um pouco mais caro, mais é superior a kingston em alguns aspectos... E também é o mais recomendado para jogos custo/benefício, pelo menos foi o que três técnicos me disseram XD. Se der aumente a fonte para 750w, se quiser fazer um SLI futuro, poderá. Recomendo também por um Nobreak, de quantos VA ai eu não sei, somente com um técnico, eu sei que para 850w um 2.200 KVA (@EDIT 2,2KVA ou 2.200 VA**)está bom para suprir as necessidades da fonte/monitor/moden/caixa de som/impressora etc... Placa mãe eu não tenho conhecimento sobre ela... O processador é legal... Gabinete não vem ao caso, é do gosto da pessoa, eu pegaria um que tem uma boa circulação de ar. :) Por exemplo um HAF X, nvidia edition ou um amd edition, veja reviews em sites tipo do clube do hardware... Tem tudo detalhado sobre os gabinetes e outras coisas. Desculpe qualquer ignorância de minha parte, mas é a minha opinião ^^
     
  7. SkyNatsu

    SkyNatsu Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    1 Janeiro 2013
    Mensagens:
    960
    Curtidas Recebidas:
    761
    Curtiu:
    129
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Designer &...
    Localização:
    Laugh Tale
    Cubos:
    1,386.00
    Nick:
    Neru
    Clan:
    GG
    Discord:
    zeexys#7861
    Skype:
    syxeez
    Twitter:
    @zeexys
    YouTube:
    skynatsugfx
    Um i5 com 500gb e 4gb de ram e já era.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.