Olá :3 Bom, pra quem não me conhece, prazer Cueca man/Carlos ("pra que você tá falando assim seu retardado, ninguém te conhece") sou ex-jogador daqui, parei em 2013 .-. Eu queria saber o que houve com os antigos servidores e afins, e também o que aconteceu desde então, caso alguém possa me responder eu agradeço ^-^.
Os servidores antigos foram unificados. Agora sao 3 novos servidores Origens, Fênix e Destiny. O Eclipse Ta Perto.
alguns servidores faliram outros foram unificados,e mais alguns novos foram criados fora novas mecânicas dentro dos servidores que foram criadas,eu até colocaria os links aqui pra vc ver mais vai demorar muito kk'
E algum de vocês pode me passar alguma informação sobre o "Eclipse"? Desde 2014 esperando kskskkkkjjjkkj
Bem ele vai ser na versão 1.7 e se quiser saber mais detalhes clique aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/306572-alpha-craftlandia-eclipse/
Os servidores com menos players foram unificados, como ja foi dito, agora so falta lançar o eclipse :v