Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sw0rdStars disse:KKK psé
sempre assim
Que intimidador!!! Vai fazer o que? Jogar bola de papel na cara dele e chamar seu irmão mais velho? Se liga, se não aguenta a zueira com o Clan "DST" pede pra sair. Depois não tem nenhuma regra contra cria tópicos citando nome de Clans. Nem denunciar ele você pode por isso.Musquitu disse:
- DST NAO EXISTE MAIS DOENTÃO
- SIM EU LI Q VOCE COLOCO O NOME ERRADO
- FODSE
- VEJA BEM ANTES DE CRIAR TOPICOS COM NOME DOS MEUS CLANS
- SIM ISSO FOI UM AVISO
Você por acaso sabe ? Você e o zkaduuu no /x1 e nem colou na parede, seu hack é péssimozVitim disse:olha onde o mlq buga freecam , n sabe nem usa hack
KK QUAL FOI ?? A NAMORADA VEIO DEFENDER ?Oliver Reds disse:Que intimidador!!! Vai fazer o que? Jogar bola de papel na cara dele e chamar seu irmão mais velho? Se liga, se não aguenta a zueira com o Clan "DST" pede pra sair. Depois não tem nenhuma regra contra cria tópicos citando nome de Clans. Nem denunciar ele você pode por isso.
Sim veio. Algum problema ou vai chorar mais? Sua revolta pra esse tópico não tem fundamento nenhum. Apenas não aguentou a zueira.Musquitu disse:KK QUAL FOI ?? A NAMORADA VEIO DEFENDER ?
https://www.youtube.com/watch?v=ttlUfOkC_doMCSonixBOLADAO disse:Você por acaso sabe ? Você e o zkaduuu no /x1 e nem colou na parede, seu hack é péssimo
Desse video mesmo q eu falo, acho que meu auto hita mais q vcs 2 de hack ... Não colou mesmo as vezes ele caía. E quando eu usei hack (faz muito tempo, eu usei pouco e me arrependo) colou o cara no teto do glad. 2bj, ngm me gravou já tinham me banido mesmozVitim disse:https://www.youtube.com/watch?v=ttlUfOkC_do
não colou? KKKKKK abçs , se o meu é pessimo o seu deve ser melhor né? compartilha ai
ngm tem prova que eu uso hack em glad do titan amigo.MCSonixBOLADAO disse:Desse video mesmo q eu falo, acho que meu auto hita mais q vcs 2 de hack ... Não colou mesmo as vezes ele caía. E quando eu usei hack (faz muito tempo, eu usei pouco e me arrependo) colou o cara no teto do glad. 2bj, ngm me gravou já tinham me banido mesmo