depois que a gente da fof, destruiu a its e fez eles quita o sv fali msm né destruimos todos os rivais ;/ mimimi
a diferença é que o pessoal enjoa do jogo, ou vai ter uma vida decente diferente de vcs que dps de 4 anos conseguiram '' dominar '' o sv de 30 pessoas SDKOPAPODSAK
enjoar é uma coisa de jogar, enjoar de levar surra é outra, agora cala a boquinha ai que foi so eu sai dessa merda que eles faliu, clan ruim do karai
Ruim é a fof que em 4 anos faliu 100x e só dominou pq o pessoal do outro clan parou de jogar ASDOPSDAKOs
você só fala merda, é só um noob iludido que nunca foi hall pelo clan que baba ovo. Fala tanto porque nao cria um clan e bate de frente? Joga a tantos anos e nunca foi líder fixo de um clan mó dó. Já falei, its só tem ruim eu era lider desse clan ruim e vi isso eles perdeu glad e como eles sabe que é tudo ruim e que não ia ganhar mais nem perderão tempo ja quitaram do sv.
Filho CPX BDS A2W ITS Lider dos 4 clans que mais dominaram o sv2 ( Faltou a PNA mas na epoca eu n era lider ) E vc ae, nas custas dos outros, a FOF foi criaçao de Bear com Aloprando VC NEM JOGAVA na epoca e quer falar oque o bobao Geral zuava vc na its, sempre foi o excluido, os mlk te chuto foram hall e pararam de jogar pq tem oque fazer da vida Grupo do WPP tem 50 mlk que era da its que os mlk ainda se fala mas ngm joga mais entao pega a visao ae o bobao sem vida. No meu curriculo desse jogo ta la '' ajudou a falir a fof 100x '' pq esse clan ae é pipoqueiro, só é alguma coisa quando nao tem rival. Vcs vao glad com 30/25 x 10/15 ( sem vip ) pq os mlk vai pra zua. Se contenta com sv que faliu ae pau na zorba E só pra consta /clan kills vini_gamer123/gustavo_sub_zero vamo ver quem ganhou mais x1 ? 3x1 ? Ata flw ae meu pato fregues.