Por isso FoF '' domina '' È uma pena, CL conseguiu falir do nada. Ainda mais no serve que eu mais tenho simpatia.
Cês correram do servidor, por isso q tá vazio, mas vocês correr é que foi consequência deles dominarem, não o oposto.
Dps do pessoal jogar 2/1,5 ano's cansaram desse jogo/sv ne fion. Eles dominarem foi a consequencia do pessoal querer parar, tanto que os 5 primeiros glads foram nossos.
Não precisa mentir, todo mundo sabe que tava todo mundo empolgado até tomar surra, viram que não ia dar mais... Os 5 glads foram de vocês pq iam com vários hacks, rs.
JIADSOISAJOSDJAOJISDAOJISDAOJISDA foi hack sim tanto que o Base que foi um dos principais chamado de hacker, toda semana era ban e voltava pq tinha video e print do glad Nego chorava D++++++++++++++++++++++ Chora ae meu parsa que vc e bosta pra min é a msm coisa.
fico de lider por 1 dia pra ajudar a recrutar e vem fala merda mds vo nem fala nd, quer x1? vamo la quero que tirei meu capa do 200 em. Vc so fala merda vitin ta aq na fof falo que vcs é ruim e falo tmb que so eu o pedro e o vitin fazia algo nesse clan ai mó dó de vc fala menos ai pf
Como se sua opinião importasse alguma coisa pra mim, hahaha! E outra, seu clã não foi disband sem motivo, não é?