[Opinião] Pena de Morte - A Solução

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por LDC heltonnn, 2 Março 2016.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. LDC heltonnn

    LDC heltonnn Lendário
    VIP

    Afiliado:
    2 Janeiro 2014
    Mensagens:
    5,494
    Curtidas Recebidas:
    4,363
    Curtiu:
    3,669
    Localização:
    Curitiba - PR
    Cubos:
    1,895.21
    Nick:
    heltonnn
    Clan:
    ♔ LDC ♔

    [Minha Opinião] Pena de Morte e Aborto - Uma alternativa para melhorar o mundo !





    Sou a favor do aborto e muito mais.




    [​IMG]





    Vocês vão descer a lenha em mim, mas isso eu já espero, então vou dar minha opinião mesmo assim:

    Deveríamos ter além do aborto legalizado algumas mudanças na lei, como por exemplo uma pena de morte, porém com utilidade pública!




    [​IMG]




    -Mas heltonnn, como isso? Como a sociedade poderia lucrar com a morte de alguém?
    R: Nada de morrer rápido, nada de morrer na cadeira elétrica ou métodos envolvendo agentes químicos de rápido efeito... Deveríamos usar as pessoas que vão cumprir pena de morte como cobaias de experimentos científicos e pesquisas nas áreas de tratamento contra Câncer, AIDS, fármacos e até cosméticos...

    -Nossa heltonnn, você é simpatizante de Hitler?
    R: Claro que não, só gosto de ver gente ruim e bandidos sofrerem, e ficaria mais feliz ainda sabendo que o sofrimento deles poderia ser útil.

    -O que isso tem a ver com Aborto?
    R: Aborto é o mesmo que assassinato, ele já é permitido em alguns casos, como por exemplo em estupros, e claro que se eu pudesse fazer uma lei seria pena de morte para estupradores, assassinos, traficantes e crimes que envolvam vida humana. Roubo é na minha opinião um crime menor, mas com certeza dependendo do que se rouba ou quanto se rouba e de quem se rouba, deveria ser cabível pena de morte, um exemplo é políticos roubarem dos cofres públicos, deveriam morrer, pois aquele dinheiro poderia ter ajudado a salvar milhares de vidas em hospitais, mas antes de morrer nós cientistas teríamos o "prazer" (MuhaHahAHahAHahaHa) de fazer alguns experimentos antes, que são considerados anti-éticos hoje em dia.


    Além de eu ser a favor do aborto, sou totalmente a favor de experimentos e pesquisas envolvendo células troncos, clonagem animal e humana, e todas as outras que são consideradas anti-éticas e proibidas. Sou totalmente contra a igreja se envolver nesses assuntos, não importa se é o Papa ou o Bispo sei lá o que da sua congregação que você frequenta, eles não tem a menor qualificação para responder por assuntos deste gênero, pelo contrário, eles são responsáveis por 1 milênio vivido na idade das trevas, isso mesmo, a História com H maiúsculo se refere ao tempo do domínio da Igreja Católica como "Era Das Trevas", estamos 1 milênio atrasado tecnologicamente por causa da Igreja !




    [​IMG]




    Voltando ao aborto: O feto mesmo sendo um ser vivo, um ser humano em formação, é uma criatura com um cérebro menor que o de uma vaca ou de um porco, ele não viu nada ainda, não sabe falar, não sentiu nenhuma emoção ainda, praticamente ele não conhece o mundo, ele ainda não é um cidadão, e o principal, ele ainda não tem uma consciência. Mas ao contrário do feto, porcos, vacas, galinhas e outros animais já adultos, tem consciência, conhecem o mundo, são seres vivos tão merecedores de viver quanto nós e apesar de tudo, são mortos, há um verdadeiro genocídio ocorrendo todos os anos. Todo ano mais animais morrem para nós comermos do que o número de mortos na 1ª e 2ª Grande Guerras Mundiais. É por isso que acho ilógico não ser permitido o aborto, e sobre o exemplo que acabei de dar, o mundo não é da espécie humana, o mundo é de todos nós que vivemos aqui, inclusive animais.



    [​IMG]




    Finalizando: Vivemos num mundo onde o capitalismo vem sugando os recursos do planeta e gerando miséria, e o pior é que o capitalismo é mesmo assim o melhor sistema econômico que já criamos, então num curto prazo de mais 50 anos, teremos uma população monstruosa, e ao meu ver, não fará falta nenhuma se alguns bebês não planejados não nasçam ou se alguns criminosos morram, e façam isso ajudando-nos a progredir no campo técnico e científico.




    [​IMG]


    Causei polêmica?
    Espero não ter ofendido ninguém...
    Não esqueçam que isso é apenas uma opinião minha e da maioria dos cientistas sérios desse Planeta Terra.
    Maioria, não confunda com outra palavra: Todos, pois há uma diferença entre "Todos" e "Maioria"







    Um grande físico Teórico, que contribuiu largamente em Teoria De Cordas, diz em poucos minutos, sobre o quanto a ciência é importante:




    https://www.youtube.com/watch?v=Ufo_Yw4FoSg







    Deixe seu comentário, e por favor, faça um "textão", eu gosto de ler comentários bem feitos e trabalhados, então faça seu texto, pois ele será lido :)







     
  2. rafagoldboy

    VIP

    Afiliado:
    4 Dezembro 2012
    Mensagens:
    1,033
    Curtidas Recebidas:
    115
    Curtiu:
    182
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,102.00
    Nick:
    Rafagoldboy
    Clan:
    YnY4EVER
    Discord:
    rafagoldboy#3359
    YouTube:
    https://www.youtube.com/user/rafael53523
    ladrao que mata, rouba, estupra tem que morrer mesmo
    Dente por dente, olho por olho
    Mais eu acho que se roubar comida para sustentar a familha tinha que ser absolvido.
    E outro negócio que eu acho que aconteceria muitooooo no Brasil seria pessoas sendo sentenciadas a morte sem terem cometido crime algum. Entam eu acho que antes de sentenciarem um possível criminoso deveria ter uma investigação bem feita
     
  3. LDC heltonnn

    LDC heltonnn Lendário
    VIP

    Afiliado:
    2 Janeiro 2014
    Mensagens:
    5,494
    Curtidas Recebidas:
    4,363
    Curtiu:
    3,669
    Localização:
    Curitiba - PR
    Cubos:
    1,895.21
    Nick:
    heltonnn
    Clan:
    ♔ LDC ♔


    Sim, é exatamente isso.
    Só faço um pedido, edite seu post e delete a citação, pois ocupa muito espaço, só deixe o comentário por favor :)
     
  4. ykosxig4

    ykosxig4 Excelente

    Afiliado:
    12 Julho 2015
    Mensagens:
    3,175
    Curtidas Recebidas:
    366
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    BAHIA
    Cubos:
    206.00
    Nick:
    iG4brielEz
    Clan:
    BoD
    Só mais ver as pessoas abortar do que jogar o bebe fora por não ter condições de cuidar deles..
     
    LDC heltonnn curtiu isso.
  5. zNightLT

    zNightLT Bom

    Afiliado:
    9 Fevereiro 2016
    Mensagens:
    2,669
    Curtidas Recebidas:
    134
    Curtiu:
    55
    Cubos:
    3,102.52
    Nick:
    zNightLT
    Clan:
    a2W
    Pena de morte eu concordo mas pelo aborto acho vc é 1 monstro :p
     
    LDC heltonnn curtiu isso.
  6. LDC heltonnn

    LDC heltonnn Lendário
    VIP

    Afiliado:
    2 Janeiro 2014
    Mensagens:
    5,494
    Curtidas Recebidas:
    4,363
    Curtiu:
    3,669
    Localização:
    Curitiba - PR
    Cubos:
    1,895.21
    Nick:
    heltonnn
    Clan:
    ♔ LDC ♔


    Excelente argumento.

    Quem quer abortar, é quem não quer ter o filho. A criança não tem culpa de seu nascimento, quem tem é o casal que decidiu fazer o filho, e às vezes nem houve decisão, foi puro acaso.

    Uma criança que irá crescer num ambiente familiar onde a mãe à rejeita, tem muitas chances de se tornar uma pessoa ruim, talvez até um criminoso.

     
  7. iViniZ

    iViniZ Lendário
    VIP

    Afiliado:
    1 Dezembro 2013
    Mensagens:
    20,440
    Curtidas Recebidas:
    4,994
    Curtiu:
    3,070
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    701.00
    Nick:
    iViniZ
    Clan:
    mTx
    Tirou palavras de minha boca, eu penso igualzinho, se esses mlk que só fizeram coisa cuim na vida, que mataram, que roubaram, que estupraram, por que não usar eles para fazer o bem logo depois de serem condenados? seria uma forma de "usar o mlk para bons fins para a humanidade"
     
    dfmmerlin e LDC heltonnn curtiram isso.
  8. DeathM4nzZ

    DeathM4nzZ Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    27 Maio 2015
    Mensagens:
    17,225
    Curtidas Recebidas:
    2,377
    Curtiu:
    2,245
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,109.00
    Nick:
    Meu nome é John
    realmente..
     
    LDC heltonnn curtiu isso.
  9. zKlous

    zKlous Bom
    VIP

    Afiliado:
    6 Janeiro 2014
    Mensagens:
    170
    Curtidas Recebidas:
    137
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    328.00
    Nick:
    EndeerGuy
    Facebook:
    404
    Skype:
    404
    Twitter:
    404
    Um pais onde escolas são fazendas de BURROS não tem capacidade para liberar o aborto. Tem que investir em educação e orientação para depois pensar em problemas como esse
     
  10. JeffersonJJ

    JeffersonJJ Excelente

    Afiliado:
    27 Agosto 2014
    Mensagens:
    1,049
    Curtidas Recebidas:
    467
    Curtiu:
    0
    Ocupação:
    teste
    Cubos:
    1,470.00
    Nick:
    teste
    Clan:
    tes
    Vamos ver, como assim simpatizante de Hitler? Não seria o contrário? :troll:

    Bom, isso foi direto ao ponto, DIRETO mesmo, tipo uma agulha perfurando o bumbum de uma criança calma iminentemente. Usar os bandidos de forma "útil" já é coisa antiga, até Marx disse isso no seu livro O Capital, foi algo como "Não podemos privar os criminosos de sua única forma de se redimir: o trabalho", a grande questão é a ética, acho que foi estabelecido pela ONU ou OMS que certas experiências não poderiam ser feitas em humanos e animais, a Rússia teve que tirar o cavalinho da chuva por causa disso. Acredito que isso não vá ajudar muito, teria muita pressão de outros países, ainda mais porque, para fazer isso, teria que, praticamente, chutar o balde!

    Agora, o aborto é algo um pouco mais delicado, porque envolve vida humana. Embora exista argumentos científicos, nem sempre a lógica vence a emoção, justamente por isso os seres humanos são ilógicos. Existe uma série de fatores que impedem o aborto arbitrário: a desvalorização da vida, a banalização e a falta de escolha por parte do feto. Um feto não pode ser uma vida, mas certamente se tornará uma, impedir isso é um ato um tanto cruel e injusto. Do mesmo jeito, não se pode tratar a vida humana algo tão simples a ponto de ser decidido se alguém existe por algum motivo pessoal, sendo sério ou não, a futura vida não tem relação à isso.

    É algo complicado, seria necessário remodelar nossa perspectiva sobre nós mesmos, e isso poderia iniciar uma nova era.
     
    LDC heltonnn e iPerna curtiram isso.
  11. LDC heltonnn

    LDC heltonnn Lendário
    VIP

    Afiliado:
    2 Janeiro 2014
    Mensagens:
    5,494
    Curtidas Recebidas:
    4,363
    Curtiu:
    3,669
    Localização:
    Curitiba - PR
    Cubos:
    1,895.21
    Nick:
    heltonnn
    Clan:
    ♔ LDC ♔

    Essa é a ideia.

    Se a pessoa decidiu se tornar um inútil, e só fazer o que não deve, então nada mais justo que os últimos dias de vida dessa pessoa sejam pra algo útil.

    Isso transformaria o Inútil em Útil.
     
  12. KaahHenry

    KaahHenry Craftlandiano

    Afiliado:
    1 Janeiro 2016
    Mensagens:
    2,244
    Curtidas Recebidas:
    695
    Curtiu:
    793
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Curitiba PR
    Cubos:
    622.00
    Nick:
    ----
    Clan:
    ----
    Facebook:
    ----
    Skype:
    ----
    Twitter:
    ----
    Te curto, heltonnn e sempre curto muitas ideias, mas na parte da pena de morte não. Mas respeito, afinal, como tu disse: É sua opinião. Mas pra mim, sendo bandido ou não, não gosto de ver ninguém sofrendo, independente de como. Sou fresco com isso, sério, se uma pessoa matou alguém ou explodiu um prédio, pra mim, a solução é uma perpétua e pronto.


    Amenos que essa pessoa queime cãezinhos ou outros animais, ou arranque a pele deles, desse tipo de pessoa eu não tenho pena.

    Edit: Julgue-me, eu só li o começo, depois eu leio o resto de talvez poste aqui caso mude de ideia. Sério, não to cubando, é que minha mãe quer pegar o notebook.
     
    LDC heltonnn curtiu isso.
  13. mysteryd

    mysteryd Bom
    VIP

    Afiliado:
    16 Março 2013
    Mensagens:
    824
    Curtidas Recebidas:
    188
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Angra dos...
    Cubos:
    1,045.19
    Nick:
    Mysteryd
    Clan:
    Nenhum
    Facebook:
    Marcelo Ferreira
    Skype:
    Marcelo_VLG
    Não concordo com aborto. acho se não tivesse condição de criar por que não usou camisinha tem muitos preservativos para evitar.
     
    zReeeDBulls e LDC heltonnn curtiram isso.
  14. alfssNAMANSÃO

    alfssNAMANSÃO Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    27 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    1,732
    Curtidas Recebidas:
    1,099
    Curtiu:
    544
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    240.00
    Nick:
    alfss
    Clan:
    BhS
    Não li é muito grande, mas quanto a pena de morte não sou a favor em nenhum tipo de caso, todos merecem a 2° chance para tentar se reenstrutra, ir para a cadeia, e voltar "normal".

    Caso cometer várias vezes, sou a favor sim
     
    LDC heltonnn curtiu isso.
  15. LDC heltonnn

    LDC heltonnn Lendário
    VIP

    Afiliado:
    2 Janeiro 2014
    Mensagens:
    5,494
    Curtidas Recebidas:
    4,363
    Curtiu:
    3,669
    Localização:
    Curitiba - PR
    Cubos:
    1,895.21
    Nick:
    heltonnn
    Clan:
    ♔ LDC ♔


    Você fala de desvalorização da vida, e te pergunto: mais desvalorizada do que já é aqui no Brasil?

    Um policial morre em serviço, famílias são destruídas por assassinos e traficantes, e os culpados saem da prisão sem nem cumprir 25% da pena, e voltam a fazer o que faziam antes.

    A ONU não mora no Brasil, as resoluções da ONU são de um modo geral para assegurar que o mundo não se torne canibal e animal demais, porém no Brasil já vivemos em estado de calamidade, aqui o crime chega a níveis monstruosos. Morre mais gente assassinada aqui por ano, do que pessoas na Guerra do Iraque que durou anos e/ou a guerra na Síria.

    O Aborto não é tudo isso não, a vida humana não é superior nem inferior à dos animais, pois vou te contar um segredo: NÓS TAMBÉM SOMOS ANIMAIS.

    Então não vejo razão alguma nessa discussão, a solução é clara e evidente.
     
    Xeretinha e iPerna curtiram isso.
  16. rafagoldboy

    VIP

    Afiliado:
    4 Dezembro 2012
    Mensagens:
    1,033
    Curtidas Recebidas:
    115
    Curtiu:
    182
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,102.00
    Nick:
    Rafagoldboy
    Clan:
    YnY4EVER
    Discord:
    rafagoldboy#3359
    YouTube:
    https://www.youtube.com/user/rafael53523
    Pronto retirei o quote, lê dnv :)
    Outra coisa é sobre o aborto, porque as vezes a mãe engravida por falta de conhecimento e acaba sendo uma má mãe que não dá atenção ao filho e esse filho acaba se tornando um criminoso ou até algo pior.
     
    LDC heltonnn curtiu isso.
  17. LDC heltonnn

    LDC heltonnn Lendário
    VIP

    Afiliado:
    2 Janeiro 2014
    Mensagens:
    5,494
    Curtidas Recebidas:
    4,363
    Curtiu:
    3,669
    Localização:
    Curitiba - PR
    Cubos:
    1,895.21
    Nick:
    heltonnn
    Clan:
    ♔ LDC ♔


    Obrigado, também te considero :)

    Entendo, sei que pareço muito cruel com essa ideia, mas creio profundamente que com tais medidas os crimes cairiam drasticamente.

    Não posso provar que a taxa de criminalidade cairia, mas acredito que seja de senso comum imaginar que diminuiria pelo menos uns 80% o número de assassinatos, estupros, e crimes graves, sabendo que morreriam sofrendo e lentamente.


     
    KaahHenry curtiu isso.
  18. rafagoldboy

    VIP

    Afiliado:
    4 Dezembro 2012
    Mensagens:
    1,033
    Curtidas Recebidas:
    115
    Curtiu:
    182
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,102.00
    Nick:
    Rafagoldboy
    Clan:
    YnY4EVER
    Discord:
    rafagoldboy#3359
    YouTube:
    https://www.youtube.com/user/rafael53523
    Você acha que a vida de um pai de familha que o bandido tirou vai ter uma segunda chance? Você acha que a mãe que terá que contar aos filhos que o pai morreu por cause de uma estupidez de um desinformado vai ter uma segunda chance?
    Reflita sobre isso, porque às vezes nem todos merecem uma segunda chance
     
    Xeretinha e LDC heltonnn curtiram isso.
  19. felipee1223

    VIP

    Afiliado:
    7 Julho 2014
    Mensagens:
    3,191
    Curtidas Recebidas:
    160
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    15.00
    Nick:
    Skay
    Respeito sua opinião.

    Mais não concordo com ela.

    Enviado de meu LG-D100 usando Tapatalk
     
    LDC heltonnn curtiu isso.
  20. alfssNAMANSÃO

    alfssNAMANSÃO Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    27 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    1,732
    Curtidas Recebidas:
    1,099
    Curtiu:
    544
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    240.00
    Nick:
    alfss
    Clan:
    BhS
    Sim, o Brasil é um país muito pobre, é muito fácil algum inocente ser confundido com um criminoso.

    Vamos pensar que seu pai foi preso e não cometeu nenhum crime, você acha que ele merece a pena de morte?

    Por isso todos merecem a segunda chance, mesmo quem cometeu na minha opinião tem o direito de reverter oquê cometeu no passado :D.

    Reflita.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.