Fala crã to por fora de servidor novo alguem poderia me explica como ? que versão como ele vai ser ou se tem algum link que eu possa ler ? vlw
iria ser o antigo servidor propano mas pra arrecadar mais dinheiro e caminhar pra falencia mudaram o nome do eclipse para propano então, o eclipse ninguém sabe como será
É basicamente um projeto de antes do propano, teve até alpha e tal... é um servidor com mais skills que o normal, sistema de karma, prisão, nether e um sistema novo mas bem ridículo de warps, em resumo é bem diferente... o pessoal tá no hype pelas skills novas que ao menos no alpha eram fáceis de upar e divertidas.
Na enquete que a staff fez uma vez, todos votaram para ser na 1.5 e o sv provavelmente vai ser bem diferente... economia, skills, mobs... (mas não sabemos se o anuncio ''especial'' será o novo sv heim... rs)
Eclipse é o Servidor mais lendário que prometeram, anunciaram em 2014 e até hoje não lançaram. Mais a respeito: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/306572-alpha-craftlandia-eclipse/
cara o servidor eclipse vai ser o servidor mais bem bolado e mais ZIKA da craftlandia vai ter quests, novas skills, muita coisa eu participei do beta do servidor e posso te dar o exemplo de uma skill: tipo ela vai poder deixar alguem invisivel, quando vc digitava algo no chat vc tinha uma chance de ficar invisivel tem skill mendigo tbm, vc clica em alguem segurando uma tigela pra upar essa skill, se n me engano tem tantos por cento de chance de vc ganhar money da pessoa q vc clicou vai ser zika man, fica esperto
A quase 2 anos atrás foi anunciado um server extraordinário chamado ''Eclipse''. O mesmo foi um sucesso,todos queriam jogar nele,porém,era só uma faze ''Alpha''.