iai rapasiada, meu pc é um dual core E5700 3.00GHz , 750ti 2gb 128bits , fonte de 500w , hd de 500
em uma bela noite eu estava jogando cs e quando acabou a partida dei aquele alt + tab basico, e fiquei mexendo e tals, ai bateu vontade de assistir uma novelinha, fui ver e larguei o pc ligado com o cs aberto no alt + tab , e no mei da novelinha peguei no sono e o pc dormiu com o bgl ligado
no outro dia o windowns mal tava funfanfo queria nem desligar o pc... e deste então meu fps no cs não passa dos 50 (isso olhando pro céu c tudo no minimo) na hora da treta o bagulho fica 15fps , n sei pq essa poha tá assim...
chequei a temperatura da placa e do pc e tá tudo suave, fica uns 50 graus estourando... e nada resolve, ja abaixei tudo as config pra ter melhor desempenho tanto no pc quanto no jogo
e nada resolveee essa pohahASa
desempenho do meu pc tá assim n sei se é normal, testei isso com o cs aberto e e fica uns 70/80 % tbm
PQ MEU FPS CAIU TANTO ASSIM DO NADA ?? ANTES EU JOGAVA COM 60 TRAVADADO SEM CAIA NO MAXIMO PRA UNS 50 SÉRIO SOCORRO ME AJUDA RAPASIADA JÁ TENHO NET HORRIVEL E AGORA O PC ZUA TBM AFF
Clique para expandir...