Oque você acha dessa atitude de um lỉder tks!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

GustavoSubZero

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 25, 2014
Pontuação de reação
538
Cubos
0
Oque você acha de uma pessoa deixar o pc 24 horas ligado, fazendo gato para o vizinho pagar?

Eu acho ridiculo isso, porque a pessoa deve sofrer para pagar as contas, ai vai ver a conta de energia e ta alta pra krl.

eu acho que voce só precisa cuidar da sua vida uai, se voce é boy e paga de ricao no jogo é um problema seu!

rivalidade é no game, se quiser levar pro pesssoal se avisa. Voce usa foto de clan no seu wpp e quer falar algo, e olha que eu vou parar por aqui pra depois nao te humilhar em pleno forum....

obs: meu vizinho é ciente e não se encomoda :)

/fregues #boynaoARRUMANADA

VitinFOGUETERO disse:
eu acho que voce só precisa cuidar da sua vida uai, se voce é boy e paga de ricao no jogo é um problema seu!

rivalidade é no game, se quiser levar pro pesssoal se avisa. Voce usa foto de clan no seu wpp e quer falar algo, e olha que eu vou parar por aqui pra depois nao te humilhar em pleno forum....

aiai acha que está humilhando coitado fala mais só tem esses argumentos

VitinFOGUETERO disse:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar