_____________________________________________________________________________________________________________ Eaw seus Loko de Quadrado s2! _____________________________________________________________________________________________________________ Bom Provejo ss, ele estar lotado não por que vai ser E P I C O! mais porque ele terá 500 pessoas ao LIMITE!!, KKKKKKK..! Imagina Metade dos servidores[1.5.2] resolverem Migrar pro Origens Vamos ver se dá! Ao todo 1270. Players ONLINE entorno das 16:20. ( HoradoChá kkkk ) ... A Metade daria 635. Players Passou do limite.. Intao Oque eu falei seus PUTOO! rsrs, o limite estourooo ;-; Bom não sei se isso vai ser até às 21:30, ou vai ficar pra sempre pro sv. Ficar mais leve Emfim, eu acho que vai fica meio que lotado com todos os servidores entrando .. Pse!, Oquê acham ? Lotado é minha Opiniao rsrs. Flwss éh Noise !
Noop, é o Sv. que é Brasileiro intao, O ping abaixa pq eu estou no BRASIL hueheu.. Pakas,Pakaa crll ! Ai que aumenta meu amigo rsrs, as accs dos cara upando imagina.. Orras aee ss Tiu, só nn desconecta se nn vai ativar sem usar mtt ele ;-; kkkkkkk, la nem preciso fazer divisao creio que geral de lá vai vir.. rsrs Intao vlh, kkkkk Psee, se cada vip eu ganhace R$ 1,00 . Eu acho que daria pra mim upar 300 de rep, só em vip la kkkkk Intao cara ss, mais acho que a Host ia pesar mais.. Ia ser melhor por outro lado..
Pensam eles que só pq o sv. nn vai ter tesouro pra nois deixa acc de herba. upano significa que nn vao deixar acc's upando huehueheu kkkkkkkkk Intao neh vei !
Só do aurora vai uma porrada, vai ser a melhor sensação, tentar dar uma de ninja pra entrar no server lotado, a muito tempo n vejo isso, esse server vai ser delicinha, pena que só vou jogar Qnd tiver tudo cheio kkkkkk Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Isso é o ping do servidor,e pra server de minecraft até uns 300 ta ótimo e não fica lagado,depois disso já começa a dar uns lag,o ping dos servidores de minecraft é diferente do ping da internet.