Oque eu Faso des Quando entro No Origens 1-Fico Tentando Entra Demora uns 40 minutos ! 2-Vo Ir coler Minha Plant de fungo Com Picareta Fort 3 3-Si Tiver Mobs ons Vo Upa Espada Upo Umas 2 horas 4-Volto Do Mob Decho Upando Reparaçao Perto da Plant De fungo umas 5 Horas e Meia 5-Paro De upa Rep e Colho a Plant Denovo 6-Vo Ir minerar Tenta Acha Mob De Mais de 2Gaiola Eu Fasso Mais Coisas Mais Nao Consigo Resumi Tudo :0 Decho essa Ideia Pra Quem Gosta De Apruveita o Tempo Curte ae Pra Ajuda Eu ti ajudei
eu pesco por 3 hrs colho minha plantação upo reparação depois escavação ai depois vo da uma minerada basica so pra achar diamantes so q n tenho mobspawner e até hj n achei uma gaiola :/
Mano tenta escrever as coisas direito quando ficar aqueles ''~'' vermelho em baixo da palavra é porque ela ta errada. Ninguém lê textos com erros tão visíveis assim :v
eu fico pescando o dia todo n upo nada e nem ganho money , ai vcs me perguntam ? isso e culpa da DILMAAA!!!!
MEU RESUMO : DEMORO 15 MN PRA ENTRAR EM 2 CONTA : FICO UPADNO ESPADA ATE 3:00 DPS COLHO A FARM E DEIXO UPANDO ACRO COLHO A FARM DPS DE UPAR ACRO CONVERSO COM O CLAN , VOU EVENTO DEIXO UPANDO ACRO VOU PVP REPARO (NAO UPO REP PQ JA PEGUEI 300 DE REP , NAO SOU VIP) ESPERO DAR MEIA NOITE , PONHO PRA UPAR E REPITO TUDO DNV han essqueci que falar que so um dos poucos nao vip que na conta original tem mais de 600 de stats total muito mais do que muitos vips por ai
Ao invés de ficar preocupado com server, com plantação por que não vai estudar, português mando abraços, mds.